Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

19 de julho de 2013

VÍDEO: Avril Lavigne concede entrevista ao I-D online.



Avril Lavigne concedeu uma entrevista ao I-D online. O site publicou uma matéria e um vídeo da entrevista feita com a cantora. Ela fala sobre seu quinto álbum e deixa claro que suas canções nem todas falam de amor e festa, porque já falou muito sobre isso nos álbuns anteriores.

Confira o vídeo e a matéria traduzida com exclusividade abaixo:



Matéria Traduzida:
Spoiler
Avril Lavigne marca um momento na história da música. Rebelde e original, ela oferece ao mundo uma dose de realismo em reação às imagens excessivamente sexualizadas de mulheres na música comercial hoje.

Primeiro despreocupada nas telas da MTV, em 2002, cantando sobre meninos e skate e vestindo roupas largas, a canadense de bolso ‘Punkette’ Avril Ramona Lavigne se tornou uma das artistas mais bem sucedidos do mundo. Deslocando mais de 30 milhões de álbuns e 50 milhões de singles em todo o mundo, nomeados para oito Grammys e sete Canadian Juno Awards, ela é a solista feminina mais jovem a alcançar o número 1 no Reino Unido.

Consistentemente satisfazendo os fãs bases extremamente diversificados por mais de uma década, afirmando atitudes positivas e realistas da imagem corporal saudável ''e para fazer seu fortalecimento feminino, Avril está orgulhosa por ser ‘espelho’ de todas as mulheres em todos os lugares.

Deslumbrante de carne e osso, pequena, delicada como boneca de porcelana, próximo ao seu marido, vocalista do Nickelback Chad Kroeger, ela parece positiva a cada minuto. Conversando com iD online sobre seu casamento e o lançamento de seu quinto álbum de estúdio e até agora, “Here's To Never Growing Up”, ela diz tudo sobre ser suspensa da escola, e se apaixonar pelo seu enorme anel de noivado.

FONTE| Tradução e adaptação equipe ALBR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário