Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

8 de julho de 2013

SCANS|MATÉRIA: Casamento Chavril na Hello! Canada Magazine.



Foram divulgadas as scans e a matéria completa, em alta qualidade, da HELLO! Canadá Magazine. A matéria conta com uma entrevista exclusiva com os recém-casados Chavril.

Confira abaixo a matéria traduzida:
Spoiler
SEU CONVITE PARA O CASAMENTO DO ANO – AVRIL LAVIGNE E CHAD KROEGER

O romântico casal trocou votos à luz de velas e nos disse por que a música de amor deles durará para sempre

[Apresento-lhes Sr. e Sra. Kroeger! Chad e Avril casaram em seu primeiro aniversário de namoro, 1º de julho, no Château de la Napoule no sul da França. "Nós achamos que seria ótimo já que nós dois somos canadenses e começamos a namorar no Dia do Canadá," disse Chad. Bem apropriado para a dupla de rock'n'roll, o casamento teve o tema gótico romântico. "Eu quis isso para ser louco," disse Avril.]

Quando Avril Lavigne e Chad Kroeger co-escreveram o dueto, If I Said That I Loved You como trabalho para o álbum de Avril no ano passado, eles não sabiam que tornaria-se a música de casamento dos dois.

[As damas de honra de Avril (Esquerda para a direita: sua cunhada Amie Lavigne, Diviana Ingravallo, Gabriel Panduro, sua irmão Michelle, Caryn Alpert) fizeram um brinde à noiva às 9h da noite. Enquanto Chad e seus padrinhos relaxavam em um iate próximo, a festa de núpcias passou o dia sendo preparada. Abaixo: Os exóticos convites. "Eu estive planejando esse casamento há realmente muito tempo!" ela disse.]

Mas a balada veio para simbolizar tudo que foi tão certo sobre o relacionamento deles, primeiro músicos, depois parceiros, e agora marido e mulher. E foi a música perfeita apta para a primeira dança após terem dito “Sim” no Dia do Canadá no Château de la Napoule, um castelo medieval próximo de Cannes no sul da França.

“Nós apenas nos entregamos um nos braços do outro", disse a recém-casada Avril à Hello! Canada, ainda relembrando o momento daquela primeira dança.

Em uma exclusiva mundial, o casal – que primeiro revelou o noivado na Hello! em Agosto – nos convidou para compartilhar das memórias e fotos do especial dia deles.

Suas núpcias à luz de velas foram o ponto-alto de quatro dia de celebração – incluindo um conjunto de solteiros e uma despedida de solteiro em uma ilha particular – que o casal usou para 110 familiares e amigos. Convidados incluíram os parceiros da banda Nickelback de Chad e padrinhos, Daniel Adair, Ryan Peake e Mike Kroeger (seu irmão e padrinho), e o executivo da música L.A. Reid.

[À esquerda: O pai de Avril, John, caminha com ela pelo corredor, que foi enfeitado com rosas vermelhas e oscilantes velhas pretas. "Ele ama Chad. Ele o chama de filho Chad e Chad o chama de Pai," disse Avril.
Acima: A noiva e noivose preparam para disse seus "Sims". Os convidados do casal ficaram no escuro acerca da maioria de detalhes da secreta núpcias. "Quando eles chegaram aqui eles não sabiam de nada," disse a planejadora de casamentos Mindy.]

O rei e a rainha do Rock’n'roll, Chad, 38 e Avril, 28, optaram por um encantador tema gótico para a cerimônia no castelo, que foi organizado pela planejadora de celebridades de Los Angeles, Mindy Weiss. Plumas e profundas rosas vermelhas e oscilantes velas formaram o cenário perfeito para esplêndido vestido preto Monique Lhuillier da noiva.

Aqui, como eles partiram para sua lua de mel – “Nós iremos para em cinco ou seis cidades, é tudo que eu posso dizer,” disse Chad – os récem-casados se uniram a nós para refletir sobre seu perfeito dia.

[Chad admitiu que ele não teve muito o que fazer no planejamento do casamento. "Para ser completamente honesto, eu estava deixando tudo para Avril. Eu estava apenas de lado, como a maioria dos homens." O casal trouxe os anéis da Joalheria Berani de Toronto. Eles foram o complemento perfeito para os seus presentes de casamento - um bracelete de diamantes pretos para Chad e uma jóia de 20 quilates com esmeraldas para Avril.]

Parabéns! Como se sente em ser marido e mulher, Avril?
Me sinto bem. Parece natural. Isso é tããããão bom!

Nos diga como foi ver um ao outro no altar.
Chad: Eu tive arrepios da cabeça ao dedo do pé e meus olhos se encheram de lágrimas. É um momento que eu nunca vou esquecer enquanto eu viver.
Avril: Depois de andar pelo corredor, eu tive que tomar um fôlego porque meu coração estava batendo. Foi tão intenso. Meu corpo foi tomado pela emoção. Eu o vi e ele estava tão calmo e feliz. Ele tinha uma lágrima escorrendo e ele limpou-a. Foi tão bom andar até ele. Fez eu me sentir uma mulher completa.

Qual foi sua visão do casamento, Avril?
Eu queria que fosse o melhor. Eu sou obcecada por castelos e eu amo a decoração francesa e gótico. Eu sempre decorei minhas casas desse jeito – medieval, escuro, cores rock’n'roll como vermelho e preto. Eu achei esse castelo e era perfeito. Eu também queria ter certeza que seria uma viagem alucinante e uma experiência para uma vida para os nossos convidados.

Como você escolheu seu vestido?
Eu sabia que queria usar um vestido preto. Eu queria algo que parecesse um vestido de casamento, mas como eu sou pequena, 5-2, eu não queria algo que me consumisse. Mindy Weiss trouxe Monique Lhuillier e nós achamos o meu vestido. Ele veio em um vermelho e Monique foi incrível. Eu perguntei, “Nós podemos fazê-lo em preto?” E ela, “Claro!”

[O primeiro beijo dos recém-casados foi em frente a um altar de rosas vermelhas desenhado pelo bem conhecido florista Parisiense Jeff Leatham. Disse Avril sobre seu novo marido, "Ele é mágico. É muito sincero, leal, é bastante treinado. Ele vai tomar conta de mim."]

[A primeira dança do casal foi com "If I said That I Loved You," uma balada que eles compuseram juntos. Os convidados ouviram pela primeira vez - o dueto não estará no álbum de Avril. Para Chad, foi o momento mais emocionante do dia. "Foi tão bonito e significa tanto para mim," ele disse. Momentos fofos continuaram quando Avril e Chad cortaram o bolo preto com rosas vermelhas e pretas.]

Vocês dois tiveram relacionamentos sérios e Avril já foi casada uma vez com Deryck Whibley do Sum 41. Você achava que iria achar um amor novamente?
Avril: Deryck e eu ainda somos bons amigos. Nós simplesmente éramos muito jovens e nós ficamos juntos por seis ou sete anos. Mas com Chad, eu era solteira pela primeira vez e eu estava tipo, “woo-hoo,” pronta para festejar. Depois – bam – simplesmente aconteceu.
Chad: Eu estava começando a acreditar que eu iria passar meus dias de um relacionamento para outro, até que conheci Avril. Parecia que as estrelas estavam alinhadas. Como se o destino estivesse intervindo e eu estava recebendo esse aviso: não deixe que essa vá embora. E eu pensei, ela se sentiu do mesmo jeito e foi por isso que eu a propus em um espaço tão curto de tempo – porque nós queríamos começar nossas vidas juntos.

O que seus entes queridos pensaram sobre sua decisão de se casar? Avril: Cada pessoa em minha vida que conheceu Chad se apaixonou por ele. Quando todos têm reações positivas como essa, é um bom sinal.
Chad: Ambas as nossas famílias nos apoiaram ncrivelmente. E toda vez que eu falava com alguém em nosso campo, eles diziamque podiam ouvir minha felicidade em minha voz.
Quais os segredos para um casamento feliz?
Chad: Todos os três membros da minha banda tem casamentos bem sucedidos. Eu peguei alguns poucos pontos diferentes deles. Um eu realmente gostei, “É quando você se apaixona pelas imperfeições de alguém em vez de se apaixonar pelo que já é perfeito neles.”
Avril: Nós decidimos a fim de fazer isso dar certo que nós precisamos passar a maior parte dos nossos tempos juntos. Então ele estará fora comigo e eu estarei em turnê com ele, com o Nickelback. Nós esperamos ficar juntos para sempre, é por isso que nos casamos; um dia em nossa jornada nós teremos uma família. Eu procuro crescer na vida com o Chad. Eu procuro expandir nossa família, fazer mais música e viver nossa louca vida de rock-star juntos e nossa vida normal juntos em casa.

Então, Chad, quando poderemos esperar bebês?
Ambas as nossas agendas são muito agitadas, por isso vamos esperar para quando pudermos dedicar um tempo-sábio para começar uma família – e estaremos a todo vapor!

Vocês estão preparados para a Lua de Mel?
Avril: Eu tenho muitas lingeries divertidas, então, a maior parte da minha mala para a lua de mel tem apenas roupas de banho e lingeries (risos). Nós vamos nos divertir muito! [O casal planejou seu dia especial para ser o reflexo do amor deles e uma grande festa para seus familiares e amigos. "Eu queria que fosse espetacular," disse Avril. "Eu trabalhei duro e solidamente na última década e eu estava tipo, hora de fazer um alarde um pouco agora."
Chad brincou: "Nós trouxemos muito do Canadá conosco." A recepção deles no Château de la Napoule (detalhe) culminou em uma fabulosa queima de fogos com Paradise do Coldplay. "Foi tão incrível passar o tempo com a família dele e a minha juntas," Avril disse à Hello!]


Nenhum comentário:

Postar um comentário