Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

25 de julho de 2013

SCANS: Avril Lavigne na Glamour Magazine IT.


Recentemente foram divulgadas algumas fotos de Avril Lavigne e Chad Kroeger na Glamour Italia Magazine,porém em baixa qualidade.
Há algumas horas o Avril Bandaids Italia divulgou em MQ Scans da revista.

Confira abaixo as scans e a matéria traduzida:


Spoiler
Glamour Italy Magazine: Avril Lavigne, a noiva de preto!

Ela se casou com Chad Kroeger, do Nickelback. Com um vestido de tule preto. E só a Glamour Magazine pôde tirar fotos dela.

Com o intuito de enganar os paparazzis, ela fez o ensaio de casamento usando um vestido branco. E só para a Glamour Magazine ela posou, um dia antes do casamento, dentro do castelo escolhido para a recepção. Com longos vestidos de noite, como uma verdadeira estrela. Parabéns, Avril, Glamour te ama!

As lentes de seu amigo Mark Liddell. Avril Lavigne (à esquerda) faz a última verificação no espelho, animada e feliz, antes de deixar a casa em Cap d'Antibes e encontrar Chad no Castelo La Napoule, onde o casamento seria realizado. Depois, dentro do carro (aqui, no meio, Avril está esperando por sua mãe!). E, à direita, os retoques finais antes de aparecer para Chad e todos os convidados. Avril está usando um vestido de noiva de tule preto, desenhado pela estilista filipina Monique Lhuillier. Até o buquê era preto, feito com rosas.

O conto de fadas de Avril começa em um castelo no sul da França: a ex-princesa do punk se casa com o seu príncipe, Chad Kroeger, 38, vocalista da banda Nickelback. Avril está em seu segundo casamento, em 2006 ela casou-se com Deryck Whibley, líder do Sum 41. Este casamento durou 3 anos e eles se divorciaram em setembro de 2009.

É 1º de Julho, dia do Canadá, exatamente um ano após o noivado dos dois canadenses: ela está usando um vestido de castelã, em tule preto, desenhado por Monique Lhuillier. "Eu não tinha ideias claras para o vestido. Eu experimentei o vestido que eu escolhi apenas uma vez e pedi e, então, perguntei à estilista se poderia mudar a cor", explica Avril Lavigne, que está cheia de surpresas entre o seu casamento, o novo álbum que sai em setembro e o single Here's To Never Growing Up, coescrito com Chad. E ela fala sobre si mesma em primeira pessoa.

Meu trabalho me fez crescer.

"Na última década, eu cresci sob os holofotes do mundo. Eu tinha 17 anos quando comecei. Agora eu tenho quase 29, e me tornei uma performer melhor, mais adulta. Viajar me ajudou muito e eu adquiri muita experiência para chegar até aqui. Especialmente, eu aprendi a ter o controle da minha carreira. Eu sou multitarefas: escrevo minha própria música, programo minhas turnês, abri uma fundação e projetei minha própria linha de roupas, a Abbey Dawn. Eu posso ter dezenas de pessoas trabalhando para mim e comigo, mas há algumas coisas que sou eu mesma quem tem que fazer. Algumas ligações, por exemplo: eu sou a única que tem que falar com a pessoa que decide para conseguir o que eu quero. Resumindo: eu coloco a mão na massa."

Como eu me tornei o que eu sou.

"Eu sou do signo de Libra e, por esta razão, estou sempre procurando equilíbrio. Eu trabalho duro e sou muito pé no chão. Eu aprendi que às vezes eu preciso de um tempo para me restaurar, para ter um pouco de espaço no meio dessa rotina agitada. Sou muito criativa e, se estou em casa, eu adoro cozinhar e pintar. É a forma de eu ter o meu tempo comigo. Felicidade é o que realmente importa."

O que eu vou fazer no futuro.

"Eu não sei exatamente onde vou estar daqui a dez anos, mas eu tenho certeza de que em 40 anos eu vou estar sempre fazendo música e desenhando minha própria coleção. Eu adoraria atuar, experimentar estar no set: eu amo as sessões de fotos onde eu interpreto um personagem. Como esta para a Glamour Magazine, onde eu me sinto como uma castelã, uma princesa, uma mulher do rock. E eu amo contos de fadas, todos eles."

O que eu amo no Chad.

"Quando eu e meu marido nos conhecemos, nós imediatamente nos divertimos. Começamos como amigos, trabalhando em um estúdio, prontos para rir de tudo. Sim, Chad é um homem que pode fazer você rir muito, e sempre. Estávamos sozinhos em um estúdio e passamos muito tempo juntos sem ver mais ninguém. Como consequência, pouco a pouco fomos conhecendo a personalidade um do outro. E encontramos um ao outro. Agora eu estou apaixonada e me sinto mais feliz e mais completa. Chad sempre me surpreende com atitudes românticas, daquelas que toda menina adora. Por exemplo: ele me envia dezenas de rosas se eu estou longe, como aconteceu uma vez, em Nova Iorque. Para ele, eu quero ser sedutora e, talvez, surpreendê-lo com um jantar romântico. Nestas ocasiões, eu uso um vestido Channel ou Dolce & Gabbana: perfeito para se sentir mais sexy."

Eu permaneço fiel ao rock glam.

"Eu amo ser diferente e um pouco exagerada quando me visto. Para o meu primeiro disco, optei por um estilo skatista, com Converse e Dr. Martens: estes eram constantes no meu look. E usava o preto, minha cor favorita, e outros detalhes mais rock and roll. Se eu estou no palco ou em festas, eu escolho roupas Betsey Johnson, calças e jaquetas personalizadas da Stand and Deliver by Corey Parks, Helmut Lang ou Heather Lawton. Para um tapete vermelho, eu mantenho alguns elementos clássicos do punk, como botas ou creepers, mas redesenhados por marcas como Céline ou Channel. Eu sempre vou nas cores escuras, ricas e quentes, e brinco com o estilo do meu cabelo e maquiagem. A sombra preta e esfumaçada para os olhos é uma obrigação."

O que eu trago comigo (inclusive na minha lua de mel).

"Meus acessórios favoritos são correntes, não aquelas espessas e vistosas, mas aquelas mais delicadas como os da Vita Fede Jóias. Na minha bolsa, eu sempre tenho meus óculos de sol, celular, carteira e maquiagem. E na minha mala para a lua de mel, eu coloquei roupas de banho, chapéus e muitos cremes para o corpo... Se eu estivesse em uma ilha deserta, não deixaria de levar o meu vinho favorito: Screaming Eagle."

Nenhum comentário:

Postar um comentário