Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

4 de julho de 2013

"Have I Said That I Love You?" é o segundo dueto de Chavril.



Avril Lavigne e Chad Kroeger estão casados, e a revista HELLO! Canadá fez uma cobertura  completa e com exclusividade do casamento, desde o noivado até o casamento no final de semana que se passou.

O site Vancouver Sun postou uma prévia da entrevista exclusiva que sairá na revista, uma edição sobre o casamento com fotos exclusivas. E o suposto nome do segundo dueto do casal Chavril.

Confira abaixo:

Spoiler
A cantora Avril Lavigne e o vocalista do Nickelback, Chad Kroeger, casaram na segunda no Château de la Napoule no sul da França.

Lavigne, 28, de Napanee, Ont., e Kroeger, 38, de Hanna, Alta., começaram a namorar no último verão depois de trabalharem juntos em estúdio na música “Have I Said That I Love You?” (Eu já disse que eu te amo).

O casal canadense começou com três dias de evento com uma festa para amigos e familiares no sábado antes da cerimônia com tema gótico no Dia do Canadá. Lavigne, que foi casada anteriormente com Deryck Whibley do Sum 41, falou à HELLO! Canada em uma entrevista exclusiva que ela “queria (que o casamento) fosse acima dos padrões.”

Aqui vai uma pequena prévia da entrevista exclusiva para a HELLO! Canada: Avril escolhendo o local e o tema: “Eu sou obcecada com castelos e eu amo a decoração francesa e gótica… eu achei esse castelo na Frnça e nós visitamos e era perfeito.” Chad descobrindo seu amor por Avril: “Simplesmente parecia que as estrelas tinham se alinhado. Como se o destino estivesse intervindo e eu estava recebendo esse aviso: não deixe essa ir embora.”

Avril sobre Chad: “Ele é realmente uma boa pessoa. Ele é muito especial. É doce… é um verdadeiro homem. Ele me põe em primeiro lugar e é muito atencioso e me trata como uma dama.”

Chad sobre os próximos 40 anos: “Eu amaria ver nossos filhos casarem e nós dois viajando sem parar apenas aproveitando um ao outro.” Avril sobre o secreto casamento feliz: “Nós sempre tivemos que trabalhar e lutar pelo nosso relacionamento… Você tem que lembrar do amor que você tem por aquela pessoa.” A última edição da HELLO! Canada com detalhes do casamento de Chad e Avril chegará nas bancas na Quinta.
FONTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário