Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

22 de julho de 2013

Repercussão de "Rock N' Roll" nas mídias internacionais e nacionais.



O segundo single do 5° álbum de Avril Lavigne foi liberado no último dia 19. A canção que estará disponível no iTunes no próximo dia 30.07, teve uma grande repercussão nas mídias internacionais e nacionais.

Confira abaixo:

Internacional:

Spoiler
Avril Lavigne é uma mulher casada mas prefere Rock N Roll! Novo single!

Este promete ser um grande ano para essa estrela do rock! Avril Lavigne recentemente se casou com seu amor Chad Kroeger, mas parece que ela está mais do que pronta para voltar ao trabalho!

A cantora acabou de lançar sua mais nova música Rock N Roll e ela é totalmente incrível! Confiram: http://youtu.be/XuLfnONTX9M

Amei!

Perez Hilton

Spoiler
AVRIL LAVIGNE AINDA É A PRINCESA FILHA DA MÃE, SEGUNDO SUA MÚSICA NOVA, “ROCK N ROLL”

Avril Lavigne lançou o sucessor de Here’s To Never Growing Up, a irreverente Rock n Roll. Declarando-a como a “Princesa Filha da Mãe”, a música nova dá continuidade ao primeiro single do quinto álbum que será lançado em breve, rebelando-se contra a maturidade e adorando a adolescência. É preciso se rebelar contra a maturidade aos 28 anos e sendo milionária? É sério?

Na nova canção, Avril se baseia na famosa I Love Rock and Roll, de Joan Jett, embora sua versão infelizmente seja pobre na musicalidade ou letra inovadoras que fizeram Joan Jett entrar para a história da música.

Por outro lado, não acho que Avril se importe com isso. Lavigne, no novo álbum, trabalhou junto com o marido Chad Kroeger, cuja banda – Nickelback – vendeu milhões de álbuns mundialmente que se parecem com o antecessor. Na casa Lavigne/Kroeger, o lema é: se não quebrou, não conserte. Ah, também é ganhe dinheiro. Continue arrasando, também.

MUCH.MUSIC

Spoiler
Avril Lavigne dá um “dedo do meio para o Mundo” em “Rock N Roll”

Não se engane: Avril Lavigne é uma “princesa filha da mãe”.

Pelo menos é assim que ela rotula-se no recém-desbloqueado “Rock N Roll”, o segundo single de seu próximo álbum. Sra. Chad Kroeger dá um “dedo do meio para o mundo” neste hino estridente. Pelo menos é bem melhor do que seu último single “Here’s To Never Growing Up”, que ainda é uma das 50 melhores músicas do ano (até agora). É uma mensagem para os inimigos de Chavril? Nós não podemos ter certeza. Mas Lavigne está enviando um sinal claro de que seu próximo álbum será um bom negócio!

Falando de negócios, Lavigne não liberou pistas até para seus fãs conhecidos como “Little Black Stars”, tem que # UnlockRockNRoll estar nos TT’s . Bastante experiente a estratégia de mídias sociais, Epic.

P.S.: Se você quiser desbloquear o nosso próximo post, tem que ter # UnlockPopdust nos TT’s.

P.P.S.: Brincadeirinha.

POP DUST


Spoiler
Avril Lavigne libera seu segundo single, “Rock n Roll”, online.

A cantora de “Here’s To Never Growing Up” repercutiu no Twitter ontem (18 de julho), dando aos fãs a oportunidade de liberar sua música nova, o que aconteceu dentro de duas horas.

“Rock N Roll”, produzida por Max Martin, e composta por Lavigne e seu marido Chad Kroeger, Richard Goransson, David Hodges, Jacob Hindlin e Peter Svensson, será o segundo single de seu quinto álbum de estúdio, que será lançado em breve.

A estrela recém-casada insinuou planos de lançar mais de um álbum novo depois desse novo, que sai em setembro. “Eu quero continuar com discos novos, pois trabalhei bastante escrevendo várias músicas e quero tudo perfeito”, disse.

I Blame Hollywood

Spoiler
AVRIL LAVIGNE, 'Rock n roll' - Crítica da canção

Ei, nós temos um memorando para você. Avril Lavigne não cresce [tipo, nunca] ao menos quando se trata de seus dois singles mais recentes.

"Here's To Never Growing Up" não mascara suas intenções Carpe Diem. Sua sucessora segue o exemplo semelhante.

O exemplo perfeito é quando ela canta sobre "turning up the radio" nas demais enunciadas formas no refrão- Av promete que nunca cobrirá sua tatuagem; revela que prefere seu jeans rasgado; e declara que continuará dando o dedo do meio.

A música é o padrão de Avril Lavigne. Isso é, a sua vida rebelde, com muita insolência, melodias pop punk e partes para cantar bem alto. Há um solo totalmente arrasador na ponte, que dá a esta canção um timbre mais difícil. Há também, uma percussão com muitas palmas e batidas! Ainda soa como se o vocalista do Weezer, Rivers Cuomo tivesse assistido e escrito essa música, uma vez que a melodia e percussão nos lembra da sua 'Beverly Hills.'

No geral, é um hino, uma vez que é estereotipada, mas esta princesa filha da mãe [e recém casada] lembra que você deve se apegar a sua juventude. Lavigneanos vão amar. Mas não deve trazer novos fãs para a tabela.

Pop Crush.

Spoiler
"Rock And Roll" arrasa! Eu gosto muito mais dela do que de "Here's To Never Growing Up". Me pergunto por quê essa não foi escolhida para primeiro single?

Entendo o apelo comercial e radiofônico de 'HTNGU', mas "Rock And Roll" soa mais como Avril 2013, se você sabe o que quero dizer?. "Rock And Roll" tem uma produção épica, letra atrevida- que fala de, 'Quando você está em um relacionamento, você e seu parceiro apaixonados deve ser tudo o que importa, fodá-se todos ou o que eles pensam!' -e a melodia pegajosa, não tenho certeza onde "Rock And Roll" pode chegar nas paradas, embora [como eu disse acima, 'HTNGU' é de fato, mais radiofônica e ela alcançou #20], mas estou esperando que Avril nos dê um videoclipe matador, que talvez ajudará o single de alguma forma.

De qualquer jeito, os fãs de 'Sk8er Boi' devem se levantar para este single.

Movie balla.

Spoiler
Avril Lavigne vai voltar ao futuro com 'Rock N' Roll'

Voltar é um retrocesso para o Rock de Sucesso dela

Avril Lavigne espera que seu novo single "Rock N Roll" seja a chave para seu retorno. Isso porque ele é um retrocesso para 2002, quando ela invadiu as paradas com seu álbum de estréia, Let Go. Ela era durona naquele tempo. Ela pode ainda representar isso hoje?

Lavigne, que estará com 29 anos, em setembro, ela diz que tem tudo a ver colocar "o dedo do meio para o céu e deixe-los saber que ainda somos rock 'n' roll."

Do lado negativo, a música simplesmente não consegue agitar o som pop grudento-de-Max Martin, que produziu o álbum. Ele é mais conhecido por seu trabalho com Britney Spears e Katy Perry, duas princesas pop que Lavigne preferiria não ser considerada em conjunto com.

O problema com "Rock N Roll" é que não é o suficiente "rock" para manter seus antigos fãs felizes e há muito pouco "pop" para ganhar novos fãs mais jovens que são viciadas nas batidas de dança de Selena Gomez, Miley Cyrus e Rihanna.

Ainda assim, é uma canção competente, e Lavigne é talentosa. Se ela conseguir encontrar um nicho onde ela esteja confortável, ela só pode ser capaz de extraí-lo junto. Rock parece ser a direção certa, porque ela realmente não tem outro lugar para ir.

Por que ela foi com Martin?, no entanto, há um pouco de mistério. Ele trabalhou pela última vez com ela em 2011, com o álbum Goodbye Lullaby, que estava uma bagunça sonora e mal vendeu um milhão de cópias. Isso certamente não é tão ruim, mas as vendas não foram nada em comparação com os seus três álbuns anteriores.

Let Go, Under My Skin e The Best Damn Thing foram todos álbuns multi-platina, com Under My Skin, vendendo mais de 10 milhões de álbuns. Então é um ato difícil de seguir.

Curiosamente, Lavigne levou um jogo, iniciando uma campanha de Twitter. Ela disse que iria lançar a música, só se os fãs colocassem a hashtag #UnlockRockNRoll nos trendings na rede social. Felizmente, o fizeram. Isso poderia ter sido desastroso ao contrário.

Sua imagem skater-girl dura e malcriada, guitarra-orientadas de rock capturou o caráter da cultura skateboard adolescente florescente. Como ela, porém, eles estão beirando os 30 agora. A questão é: Eles ainda vão gostar de festa a noite toda, quando tiverem filhos e uma hipoteca?

The improper.

Spoiler
Avril Lavigne retorna à forma roqueira no single 'Rock N Roll'

"Rock N Roll" segue "Here's To Never Growing Up", como o mais recente single do próximo álbum de Lavigne. Enquanto o último tinha uma melodia fanhosa, posterior é otimista e encharcada de produção de rock. Em "Rock N Roll", Lavigne é menos "Complicated" e mais "Sk8er Boi".

Ela serve uma atitude sem remorso, alegando que ela ainda é aquela garota rock star. "E se eu e você apenas colocar o dedo do meio para o céu? / Deixe-os saber que ainda somos Rock n Roll," ela canta com aquela voz malcriada que é sua assinatura. Lavigne parece "em casa" nesta faixa contagiante. Bem-vinda de volta, Avril!

Examiner.

Spoiler
A estrela deu a entender recentemente que seus planos são lançar mais de um novo álbum, após sua quinta coleção, em setembro. “Eu meio que quero fazer um álbum de back-to-back, porque eu trabalhei tão duro em escrever uma tonelada de músicas e eu só quero torná-lo perfeito”, disse ela.
Digital Spy.

Spoiler
Avril publicou uma campanha através do Twitter para “desbloquar” a música na quinta-feira passada, pedindo aos fãs usarem a hashtag #UnlockRockNRoll com o intuito de deixar ela nos TTs para poderem ouvir a música.
The Huffington Post.

Spoiler
Será que essa música é sobre o seu recente casamento com o vocalista da banda Nickelback, Chad Kroeger? Escute a música e decida você mesmo!

Ryan Seacrest

Spoiler
Sempre poderemos contar com Avril para fazer uma música com refrão contagiante, e seu novo single Rock’n'Roll não decepciona neste quesito!

Hot Press.

Spoiler
“É sobre o desejo de ser jovem para sempre,” ela compartilhou. “Não importa que idade você tem, é tudo sobre o seu espírito, sua mente e eu sei que eu certamente não quero crescer, por isso há mais músicas do disco como essa..”

MTV.

Nacional:
Rádio Transamérica: Avril Lavigne lança novo single

Nenhum comentário:

Postar um comentário