Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

8 de julho de 2013

Perez Hilton e Brody Jenner falam sobre o casamento de Avril e Chad.

Perez Hilton, mais uma vez deixou sua opinião quando o assunto é Avril Lavigne.
Dessa vez o blogueiro vez um vídeo falando sobre o casamento Chavril.

Confira abaixo o vídeo e a tradução:


Tradução:
Spoiler
"Parabéns à Avril Lavigne e ao Chad Kroeger, ou como eu deveria dizer também, Sr. e Sra. Kroeger.
O vocalista do Nickelback e a antiga sensação adolescente, agora uma mulher crescida. São agora marido e mulher. E este é o segundo casamento da Avril, que já foi casada com o cantor dos Sum 41, Deryck Whibley.
Ela tem uma coisa por músicos e canadenses, assim como ela. Os dois são canadenses e casaram-se no dia do Canadá, na França. Casaram-se num castelo chamado Château de La Napoule Mandelieu numa cerimônia íntima, apenas 50 convidados.
É o que acontece quando se tem um casamento com um destino destes... Me pergunto se pagaram os vôos de todos os convidados... Eles deviam, ter dinheiro para isso. Foi uma cerimônia muito romântica, com muita bebida, muita dança, fogos de artifício, quão romântico?
Avril e o Chad não estão juntos assim há tanto tempo, pouco mais de ano e meio. Conheceram-se ao trabalhar no álbum da Avril e se deram bem. E espero que o casamento deles dure mais do que o tempo que eles namoraram!"

O ator Brody Jenner, o qual teve um romance com Avril por quase dois anos, também falou sobre o casal. Em recente entrevista ao site The Huffington Post Canada ele foi interrogado sobre o assunto.

Confira:
Spoiler
Brody Jenner sobre casamento de Avril Lavigne: "Eu estou muito feliz por eles"

A última vez que ouvi falar de Brody Jenner, ele estava dizendo adeus a Kristen Cavallari na final da série "The Hills", namorando com a canadense Playboy Playmate do ano Jayde Nicole.

Isto é, até conhecer seus cabelos encaracolados, ele dividiu com a canadense pop-punk Avril Lavigne, co-estrela em um pequeno reality show chamado "Keeping Up With the Kardashians" (você pode ter ouvido falar).

Agora que está de volta, Brody nas notícias, não podemos deixar de falar sobre seus 29 anos de idade, sobre o seu ressentimento em relação a ausência de seu pai Bruce Jenner, com seu corpo sexy na praia ele ainda fala mais sobre o amado vilão na realidade da TV, Spencer Pratt.

Mas o tema que a HuffPost Canadá TV não consegue parar de pensar sobre o que os antigos "Príncipes de Malibu" pensa sobre o casamento da ex Avril Lavigne com o vocalista da banda Nickeback, Chad Kroeger, que teve lugar no dia do Canadá. Nós conversamos com Brody Jenner sobre seus pensamentos sobre oque pensa do Chavril, o que ele acha do nome do bebê e o que ele sabe sobre o "The Hills", final alternativo sobre a meia-irmã de Kim Kardashian.

HuffPost TV: Eu sou canadense e você namorou algumas canadenses no passado [principalmente Avril Lavigne e Jayde Nicole]...

Brody Jenner: Os canadenses são os melhores, eles sempre serão os melhores.

HuffPost: Então, o que você acha sobre o relacionamento e casamento de Chad Kroeger com Avril Lavigne?

Brody Jenner: Estou muito feliz por eles, espero que eles estejam muito felizes. Avril e eu ainda somos amigos e nos falamos, o melhor é eu espero que dure. Estou muito feliz por eles. Ela é uma ótima garota.

HuffPost: Por que você decidiu voltar ao reality show?

Brody Jenner: Meu pai [Bruce Jenner] e eu estávamos começando sobre conhecer uns aos outros na câmera nesta fase da minha vida, e eu queria chegar até ele e botar para fora todas as coisas que as pessoas botam para fora, e foi bem na época em que eles começaram a filmar o show. [O "Keeping Up with the Kardashians", produtores] se aproximaram de nós e perguntou se queríamos colocá-lo nas câmera e nós agradecemos. Eu acho que é bom, porque se não há ninguém que assistiu ao show e foi na nossa situação, eu não me importava de colocar tudo pra fora, para mostrar às pessoas como é para chegar no ok da vida, a vida é muito curta. Eles podem ver e ter a coragem de fazer o mesmo.

HuffPost: Uma vez que você filmou os episódios, tem como seu relacionamento com seu pai mudado por causa disso?

Brody Jenner: Bem, nós definitivamente falamos sobre coisas que normalmente não teriam, então nós aprendemos muito uns com os outros, estamos em torno de si mais, é só cresceu e continua a crescer a cada dia. Nós entendemos um ao outro mais, fazer mais coisas juntos, ele me convida para mais lugares, mais shows de carro, ele me convidou mais para jogar golfe, abrimos nossas linhas de comunicação.

HuffPost: Você vai estar em mais episódios de "Keeping Up with the Kardashians"?

Brody Jenner: Eu vou filmar sempre que me perguntar. Eu gosto de filmar e é legal porque eu começo a ver o lado da família. Nós não vemos o outro crescer, que era duas casas separadas. É legal ser capaz de passar mais tempo com eles, então eu adoro. Toda vez que me perguntam eu estou lá.

HuffPost: Você já ouviu falar sobre os planos da MTV para o ar um final alternativo para o final da série "The Hills"?

Brody Jenner: Eu li algo sobre isso, mas eu não sei o que está acontecendo com isso, você pode me entender? Eu não tenho idéia. Lembro-me quando filmamos eles disseram que havia dois finais diferentes, mas eu não sei qual eles estavam indo para ir com o que eu realmente não sei se eu me lembro o que o outro final foi. Estou curioso, eu vou ter que realmente ver isso.

HuffPost: Você já viu Kim Kardashian e o bebê de Kanye West, North West?

Brody Jenner: Eu nunca vi o bebê. É uma coisa tão nova, e Kim tem uma família tão grande e um monte de amigos, por isso estou apenas esperando o momento certo. Se ela me convidar para ver o bebê, então eu irei com prazer até lá e vê-la. Eu quero dar algum tempo, ela é provavelmente a Cloud Nine agora, ela está tão feliz, por isso estou dando-lhe espaço.

HuffPost: E o que você acha desse nome, North West?

Brody Jenner: Eu acho legal. Na verdade, eu sabia que era isso o tempo todo. Bem, eu não sei completamente, mas nós tínhamos conversado sobre isso e ela tinha mencionado esse nome e eu disse: 'Sabe de uma coisa, eu gosto! Eu pensei que era legal, que era único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário