Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

27 de julho de 2013

Mídia comenta fotos do set de filmagens de Rock N' Roll.


O videoclipe de Rock and Roll ainda nem foi lançado e já teve uma grande repercussão na mídia.

Muitas mídias postaram artigos e matéria sobre a roupa de Avril Lavigne no seu futuro clipe.

Confira abaixo

Spoiler
Recém-casada Avril Lavigne usa arrastão, suspensórios e decora-se em balas para se transformar em Tank Girl para o seu mais recente vídeo

Ela é realmente uma garota de coração duro.

Vestindo uma sequencia reluzente de balas no pescoço com granadas e algemas penduradas em sua cintura, Avril Lavigne parecia pronta para ir à guerra na quinta-feira durante as filmagens de seu novo vídeo musical por Mad Max em Palmdale, Califórnia. A cantora de 28 anos, recém-casada estava quase irreconhecível sob a maquiagem pesada preta e um capacete do exército em sua cabeça, enquanto ela se vestia como a personagem animada icônica, Tank Girl.

Garota durona: Avril Lavigne se enterrou em camadas de balas e granadas ao se vestir como Tank Girl na quinta-feira para o seu mais recente vídeo de música

Com uma parte superior do espartilho do exército verde, meias arrastão e botas de plataforma fortemente fivelas para completar a sua transformação para o personagem dos desenhos animados coloridos, Avril certamente parecia estar se divertindo com o role-playing.

Apenas o anel de casamento no dedo dela desviou a imagem de arma em punho, fumadores de cigarros criados pelos animadores britânicos Jamie Hewlett e Alan Martin, que foi publicado pela primeira vez em 1988.

Vida de exército: Lavigne parecia bastante à vontade no uniforme verde com o capacete à prova de bala em sua cabeça, ela descaradamente mostrou a língua

Personagem de desenho animado: Avril se jogou para o papel de Tank Girl, que tem sido uma animação icônica desde os anos 1980

A cantora canadense tem sido conhecida por ser uma tomboy, preferindo roupas largas, sapatos skater ou converse, sobre vestidos de grife e sapatos de salto alto.

As mãos nos quadris: a cantora canadense desfilou em torno do set em sua roupa resistente

Balas prontas: O tema de guerra reflete o amor de Lavigne para o dramaOlhando a parte: a roupa que era um espartilho e munição de Avril parecia um pouco desconfortável

Enquanto os fãs da cantora de Under My Skin não vão ficar chocados com seu alter ego no vídeo, os telespectadores da amada comédia-drama The Wonder Years vão se surpreender com a transformação de Winnie Cooper.

Danica McKellar, que interpretou a amorosa jovem ao interpretar a personagem Kevin Arnold, faz uma aparição surpresa no vídeo como um personagem sexy. A ex-estrela infantil de 38 anos exibia sua silhueta perfeita em shorts vermelho brilahante, um top de camurça e meias arrastão azuis.

Winnie Cooper não mais: Danica McKellar mostra sua figura deslumbrante em um minúsculo sutiã, kickers vermelho e meia arrastão

Sol do deserto: A atriz ficou legal no sol escaldante de Palmdale com um pequeno ventilador pessoal rosa

Arma em punho: Tank Girl, que foi criada por Jamie Hewlett e Alan Martin, primeiro hit em revistas em 1988

Poder roqueiro: Avril Lavigne filmando uma cena para seu novo vídeo de música Mad Max com um carro modificado

Atribuições: a estrela parece estar segurando um script enquanto ela filmou o vídeo da música

Na estrada: Avril parecia estar fingindo estar viajando em alta velocidade na sessão

Concentração: Avril parece séria e profissional enquanto ela posa para a sessão

Pow! A estrela faz uma careta enquanto ela posa ao lado de um foguete

Passageiro especial: Avril parecia ter trazido um ursinho de pelúcia com ela, com seus pés visíveis ao lado do volante


Spoiler
Avril Lavigne é uma soldada sexy com uma surpresa para o vídeo de Rock N' Roll!

Avril Lavigne está olhando muito e pós-apocalíptico para seu próximo vídeo de Rock N' Roll! A cantora que se casou recentemente compartilhou alguma foto sexy do set de seu novo videoclipe de seu single.

Mas quem é que está ao lado de Avril? Nada mais do que a menina ao lado, a própria Danica McKellar dos Anos Incríveis! Avril tuitou:

Obrigado @danicamckellar por atuar no meu vídeo. Você é linda e tão doce. Nós arrasamos hoje! #ROCKNROLL

Avril tweetou agradecendo Perez pelo comentário e disse que o vídeo sairá em breve. Confira:
Obrigada @PerezHilton! O vídeo de #RocknRoll sairá em breve!!

Spoiler
Avril Lavigne surge como militar sexy em gravação de novo clipe

Com shortinho, rosto pintado e coturnos-plataforma, cantora foi clicada nessa quinta-feira (25) pronta para gravar novo vídeo

Avril Lavigne, 28, foi clicada durante as gravações de seu mais novo clipe com um figurino bem diferente. Sem figurinos ligados ao rock, a cantora canadense surge como uma sexy soldado no novo vídeo, filmado em Los Angeles, na Califórnia, na tarde dessa quinta-feira (25).

Recentemente casada com o músico Chad Kroeger, a chamada "princesa do pop punk" estava vestida a caráter, com direito a figurino camuflado, capacete, óculos de proteção e até pintura facial. Porém, um acessório que chamou a atenção - além das belas pernas da artista, que ficaram à mostra no short curtinho - foi o coturno, cheio de detalhes em metal e com um salto plataforma bem generoso.

Avril mostrou que, pelo menos na ficção, ela não está para brincadeira. Como parte da produção, ela ainda carregava granadas e um forte arsenal de munição. Ainda não foi divulgado de qual música se trata o clipe, porém tudo indica que seja da canção Rock´n Roll, em parceria com o maridão e que foi liberada no último dia 18.


Atualização 30.07.2013
Spoiler
Cuidado com o mutante! Avril Lavigne é “atacada” por um ser metade tubarão, metade urso nos sets de gravação de seu novo clipe

Além de Sharknado, há outra história ridícula rolando. Avril Lavigne evoluiu de pop punk para simplesmente o bizarro em seu novo clipe.

Na sexta-feira, a moça de 28 anos foi parar em um mundo futurístico apocalíptico que é habitado por estranhos mutantes.

Cuidado! Atrás de você! Avril Lavigne lutou contra um mutante metade tubarão, metade urso durante as filmagens de seu novo clipe em Palmdale, Califórnia, na sexta-feira.

Ao gravar o novo clipe para o single Rock N Roll em Palmdale, Califórnia, Avril não parecia preocupada com o fato de estar fugindo pelo deserto de uma criatura metade urso, metade tubarão.

A música fala sobre você continuar arrasando e, como é comum com a estrela, encontrar alguém que te ame de verdade, então a única coisa que faz sentido é a cantora tentando escapar das garras mortais de um mutante.

Ao parecer que estava no set de Mad Max, a cantora canadense mostrou que se divertiu bastante – apesar do tema esquisito do clipe, é claro, o tubarão-urso sanguinário.

Prepare-se para o futuro: a moça de 28 anos foi parar em um mundo futurístico apocalíptico que é habitado por estranhos mutantes em sua nova música, que fala sobre ser você mesmo e encontrar o cara certo.

Em seu habitat natural: o tubarão-urso não enganou ninguém exatamente.

A cantora tomou precauções quanto ao ataque mutante ao vestir-se com uma armadura punk. No segundo dia de filmagem, Avril vestiu calças rasgadas, botas de plataforma góticas, uma camiseta branca e muita proteção.

Para de proteger do homem vestido de tubarão, a loirinha também usou proteções de couro no braço, um capacete de soldado e, acima de tudo, protetores nos seios.

É guerra: como é essencial ao enfrentar uma emergência rock n roll, Avril usou uma guitarra metade serra elétrica como arma.

Roupa de guerra: A cantora tomou precauções quanto ao ataque mutante ao vestir-se com uma armadura punk com calças rasgadas, botas de plataforma góticas e uma camiseta branca e muita proteção.

Obviamente, para mostrar ao mutante a seriedade do negócio, ela também pintou o rosto.

Como é essencial ao enfrentar uma emergência rock n roll, Avril usou uma guitarra metade serra elétrica como arma.

Embora seja claro perceber o esforço dela em fazer um vídeo legal, até mesmo a cantora segurou o riso ao ver o homem de fantasia, com sangue falso, correndo atrás dela.

Rindo muito: Avril rindo com a criatura cômica correndo atrás dela.

Concentrando-se na cena, a cantora esqueceu-se de olhar o caminho e tropeçou nas botas enormes e caiu na areia. A queda foi o motivo de mais risadas.

Mais cedo, a cantora tinha gravado parte do vídeo com a atriz Danica McKellar.

Danica, que ficou conhecida na famosa comédia dramática Anos Incríveis, com o papel de Winnie Cooper, a paixão do personagem principal Kevin Arnold.

Ooopa! Concentrando-se na cena, a cantora esqueceu-se de olhar o caminho e tropeçou nas botas enormes e caiu na areia. A queda foi o motivo de mais risadas.

Quanto à participação da moça de 38 anos, ao invés de participar do ataque, ela exibiu o físico perfeito usando sapatos vermelhos, um top de camurça e uma meia calça azul.

Embora ninguém saiba por que Avril decidiu fazer o vídeo fantástico, a música definitivamente é sobre a vida real.

Ela fala claramente sobre o segundo marido de Avril, Chad, Kroeger, com quem a moça se casou no dia 1 de julho, na França.

Intervalo: com a queda da cantora, o homem vestido de tubarão-urso aproveitou para se espreguiçar.

Em Rock N Roll, Avril diz: ‘De algum modo é diferente quando estou com você, você sabe o que eu sou de verdade.’

No entanto, nem tudo é um mar de rosas com o casamento do vocalista do Nickelback e da cantora canadense.

‘Não venha com essa atitude, cara. Eu nunca vou cobrir aquela tatuagem,’ avisa ela.

Antes do anúncio surpresa de que eles estavam noivos, Avril namorava o astro de reality show e irmão de Kim Kardashian, Brody Jenner.

O casal, que namorou durante dois anos, tem tatuagens feitas um pro outro.

Winnie cresceu: mais cedo, a cantora gravou o clipe com Danica McKellar, a atriz mirim de Anos Incríveis.

Daily Mail UK.

Spoiler
Nós entendemos que Avril Lavigne gosta de roupas alternativas, e entendemos muito bem que roupas de clipes podem ser bizarras, mas esse visual vai muito além do nosso entendimento.

Mas o que é isso que a cantora de “Smile” está usando? Até então, vemos um capacete do exército, um bustiê pardo, meias de cano alto chamativas, balas sendo usadas como faixa e botas assustadoras e gigantes. E isso é só metade do que a roqueira usa! Vocês não sabem quem também arrasou no clipe novo de Avril: a estrela de Anos Incríveis Danica McKellar. Já que Avril mantém segredo sobre o visual, fomos forçados a presumir.Essas são nossas três melhores ideias:

1) É sobre uma militar do futuro que aceita trabalhar como dançarina em um bar honky-tonky a lá Show Bar.

2) É uma homenagem às Tartrugas Ninjas, na qual Avril faz uma tartaruga que usa a faixa de balas.

3) É sobre um alienígena que chega à Terra no Dia das Bruxas e tem que criar uma fantasia rapidinho.

E! Online.

Spoiler
Avril Lavigne dá um visual ‘Rock N Roll’ a Cooper: Ex-atriz de “Anos Incríveis”, Danica McKellar, adere o visual pop punk no clipe de “Rock n Roll”.

Avril Lavigne deu um visual “Rock n Roll” a Winnie Cooper! A cantora escolheu a ex-atriz de “Anos Incríveis” e atual autora de best sellers do New York Times e matemática, Danica McKellar, para estrelar com ela em seu novo clipe, que foi gravado na quinta. Em uma foto no Twitter, McKellar – mais conhecida como a paixão de Kevin Arnold (interpretado por Fred Savage) na série dos anos 80 “Anos Incríveis” — parece confortável vestida como Lavigne. A transformação para o pop punk estilo Avril ficou completa com maquiagem para olhos, uma camiseta, shorts curtos e meia-calça. Lavigne, que se chama de “princesa filha da mãe”, não usa coroa, mas sim um capacete de guerra e um bustiê verde. Como as duas moças se conhecem é um mistério, mas elas trocaram tweets sobre o clipe. Lavigne disse:

“Minha parceira no crime @danicamckellar no set de filmagens do clipe de #ROCKNROLL… Valeu, @danicamckellar, por atuar no meu vídeo. Você é linda e um amor. Nós arrasamos hoje! #ROCKNROLL.”

McKellar acrescentou,

“Me diverti muito gravando o clipe novo da @AvrilLavigne. Ela é tão legal e animada! Fez eu me sentir como uma rock star.”

“Rock N Roll” é o segundo single do álbum de Lavigne que está previsto para ser lançado em setembro. Ela trabalhou também não só com o maridão, vocalista do Nickelback, Chad Kroeger, mas também com Marilyn Manson. Não se sabe quando o clipe de “Rock N Roll” será lançado, mas o single estará no iTunes na terça. A música é sucessora do “Here’s to Never Growing Up”, que já tem um clipe. Nele, Lavigne usa os looks de “Complicated”, usando shorts, uma camiseta, gravata e um skate.

MTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário