Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

17 de julho de 2013

Avril Lavigne concede entrevista ao Huff Post UK.



Avril Lavigne concedeu uma entrevista ao site Huff Post UK. A cantora falou sobre falou sobre sua mudança de gravadora e disse que produziu 30 músicas, mas apenas 12 estarão no 5º álbum.

Confira a entrevista traduzida abaixo:

Spoiler
Avril Lavigne fez o impensável em prol de auto-respeito. 21º artista do século e contou a verdade sobre a mudança de gravadoras.

"Para o meu álbum anterior, minha gravadora foi um enorme pé-no-saco," ela diz alegremente durante sua passagem por Londres.

"Este álbum eu tive que mudar para a Epic e trabalhar com LA Reid, que assinou comigo quando eu tinha 15 anos, então foi como voltar para casa."

O quinto álbum de Avril Lavigne está a caminho! O próximo álbum, que os detalhes são escassos, mas envolve colaboração com os tipos de Marilyn Manson entre outros, é o quinto álbum de estúdio da canadense.

Apesar de seu enorme sucesso desde o seu primeiro hit 'Complicated' quando tinha 17 anos, ela parece mais animada do que nunca sobre este, algo que ela realmente reconhece...

"Eu queria fazer um bom trabalho, porque isso parece como um grande acontecimento. Eu me sinto animada, renovada e re-inspirada. Escrevi cargas e cargas de músicas- haverá apenas cerca de 12 ou assim por diante no álbum, e eu preparei aproximadamente 30."

Lavigne casou recentemente com seu colaborador musical e vocalista do Nickelback, Chad Kroeger.

Ao longo do caminho, por meio de dois casamentos incluindo seu recente casamento em Paris com Chad Kroeger. Lavigne já teve sua cota de instrução com tabloide atingida, mas é algo que ela tem em seu caminho como "Parte do trabalho, eu só tenho que ser profissional sobre isso." Então, como é que ela consegue evitar as armadilhas que tantos de seus talentosos e privilegiados contemporâneos sofrem?

"Eu trabalho muito duro. Eu cheguei onde estou por conta própria, eu investi tempo. Para aquelas pessoas não se perderem... Ela pausa cuidadosamente... "É importante ter boas pessoas na sua vida, família, equilíbrio e apenas ficar no controle."

Nenhum comentário:

Postar um comentário