Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

2 de julho de 2013

01.07 | Cerimônia de casamento Avril Lavigne e Chad Kroeger.


É oficial! Finalmente Avril Lavigne e Chad Kroeger estão casados. A celebração começou no sábado (29), em Cannes, mas a cerimônia de casamento aconteceu ontem (01) em Chateau La Napoule (um castelo medieval do século XIV, na Riviera Francesa), perto de Cannes, no Sul da França.

Avril (agora Sra. Avril Ramona Lavigne Kroeger) estava belíssima, usou um vestido branco simples, com uma coroa de flores e cabelo solto. Chad usou um terno preto.

Nem mesmo os convidados sabiam o local da cerimônia. Eles foram levados de seus hotéis para um ponto de encontro em Cannes. E ao julgar pelas vestes dos convidados, o possível tema da festa teria sido as cores preto e branco.

O ET Canada compartilhou um vídeo onde dá detalhes exclusivos e mostrar algumas fotos da cerimônia.

Confira o vídeo e as fotos abaixo:

Thanks Only Avril for the video.


Confira abaixo algumas das notícias que saíram revelando informações sobre o casamento e esclarecendo algumas informações.:
Spoiler
People Magazine – Confirmação da data do casamento

A revista postou em seu site uma errata sobre a confirmação de que o casamento tinha acontecido no sábado, confirmando a data para 1º de julho e explicando o mal entendido, confira:
Uma fonte próxima de Lavigne disse que o casal ‘não estava tecnicamente casado ainda.’ O casal teve uma festa de casamento no dia 29 de Junho em Cannes, França, dando início a suas festividades, mas a cerimônia real é segunda-feira, dia 1º de Julho. Quando Mike Heller tuitou em 29 de Junho que Lavigne estaria se casando, uma segunda fonte explicou que “ele nunca tuitou que o casamento tinha acontecido, apenas disse que estava à caminho e animado por sua amiga.” Mindy Weiss, que também planejou as festividades, tem postado fotos no Instagram na França, incluindo o por do sol em Cannes. “É extremamente íntimo, apenas para amigos próximos e familiares,” a fonte adicionou.

eOnline – E!News – Local desconhecido até mesmo pelos convidados

No site da eOnline, foi confirmado que nem mesmo os convidados sabiam do local do casamento.
Está quase na hora de Avril Lavigne e Chad Kroeger atarem os nós. O casal teve três dias de celebrações do casamento que começaram no sábado à noite no sul da França em Cannes com um jantar de ensaio, uma fonte disse ao E!News.
“[Avril] escolher Cannes porque ela passou um significativo tempo em Paris nos últimos anos e o verão em locais como St. Tropez,” a fonte disse. “Ela está bem imersa na culinária francesa, ambiente e cultura. É seu local favorito para estar.”
Enquanto a dupla não está esperando uma tonelada de celebridades no seu casamento, o ex-juiz do X Factor, LA Reid é esperado para assistir as núpcias do casal. A verdadeira cerimônia acontecerá na Segunda de noite em um local não revelado, e de acordo com a fonte, nem mesmo os convidados sabem onde eles estão indo ainda. Eles todos serão pegos em um local em Cannes e dirigidos para o local do casamento.
Estilista do vestido e fotos

De acordo com o US Weekly o vestido é da estilista Johanna Johnson e foi feito sob-medida para Avril. De acordo com Mike Heller, nenhuma foto do casamento seria divulgada.

Reality TV Magazine – Possível decoração


O site falou sobre a possível decoração do casamento:
Apesar de seu status como uma estrela internacional, Avril Lavigne continua orgulhosa de suas raízes canadenses – e ela deixou isso bem claro durante o processo de planejamento do casamento. No início deste ano, Avril disse a Chelsea Handler, “[Chad Kroeger é] canadense, e eu sou canadense, e nós temos muito em comum.”
Para capitalizar sobre este tema canadense, Avril escolheu para decorar o local do casamento as cores oficiais do país (vermelho e branco) e definir as festividades de 01 de julho – também conhecido como Dia do Canadá.
Revista Niuzy – Local do casamento

Segundo a revista Niuzy, o casamento de ocorreu em Cannes no castelo medieval do século XIV, Château de La Napoule.

eOnline | Us Weekly – Sobre o casamento

Cerca de 50 convidados, entre amigos íntimos e familiares, estiveram presentes no casamento dos dois. Os votos do casal foram ditos em um local externo do castelo, com uma incrível vista para o mar.
Após o casamento, foram servidos lagosta, robalo e carnes, regadas a infinitas garrafas de champanhe Laurent-Perrier. Segundo uma fonte, a festa "foi selvagem e durou a noite toda com muita bebida, muita dança, uma comida incrível e muitas risadas e lágrimas de felicidade".
De acordo com uma fonte, o momento mais emocionante da noite foi quando, por volta das 23:30, houve uma queima de fogos sobre o mediterrâneo: "Avril e Chad tinham copos de vinhos nas mãos e estavam se beijando enquanto brilhantes fogos de artifícios surgiam no céu! Foi um momento mágico e todos ficaram comovidos".
Um DJ foi contratado para o casamento e tocou até às 6 da manhã, quando um café da manhã foi servido aos convidados que ainda estavam acordados: "Eles têm festejado por 4 dias seguidos e terminaram com um café da manhã no final do casamento, antes de seguirem para a lua de mel", disse uma fonte, que acrescentou: "Foi um casamento verdadeiramente incrível e mágico, todos se divertiram muito. Avril e Chad estavam muito emocionados e tudo correu muito bem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário