Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

28 de junho de 2013

The Avril Lavigne Foundation é destaque no site Mstars News.

Avril Lavigne sempre fez um excelente trabalho ajudando crianças e jovens especiais com sua fundação, The Avril Lavigne Foundation. Esse é um dos grandes motivos pelo qual os fãs da cantora tem orgulho de ter a canadense como ídolo. E todo esse lindo trabalho tem sido cada vez mais reconhecido pelo mundo. 

O site Mstars News publicou uma matéria falando sobre o programa recentemente anunciado por Lavigne e sobre tudo o que a fundação tem feito:

Confira abaixo:
Avril Lavigne tem um link em seu site onde se lê "CARIDADE", o que é intrigante o suficiente para fazer o internauta curioso clicar. O que você encontra, ao clicar, é algo que não costumamos ver de outros artistas. A maioria das celebridades doa dinheiro para obras de caridade, o que é ótimo, mas Lavigne tem uma maneira diferente de trabalhar com instituições de caridade.

Avril Lavigne se entrega de verdade quando ela trabalha com instituições de caridade. Ela trabalha diretamente com as pessoas, fazendo perguntas e ajudando da maneira que ela pode. Ela não tem medo de sujar as mãos, se for para fazer algo bom. E se você perguntar, ela dirá que não está fazendo isso por obrigação, nem para melhorar a sua reputação. Ela faz isso porque é o que está no coração dela. Ela doa seu tempo, seu dinheiro e suas habilidades a fim de tornar o mundo melhor. Isso fica evidente no olhar dela nos vídeos que ela posta dos seus trabalhos com as crianças com deficiência nos acampamentos.

Agora, Lavigne enviará crianças para estes acampamentos. Em um vídeo, um dos participantes do acampamento disse à Lavigne que o acampamento era a razão pela qual ele não estar zangado com a sua deficiência e com o modo como ele vive. Ele disse que, sem o acampamento, não saberia o quão miserável seria sua vida. Outra mulher no vídeo diz que, quando está no acampamento, sua cadeira de rodas se torna invisível e que não é um problema. Ela diz que é o único lugar em que ela pode se sentir completamente normal. Um dos conselheiros do acampamento disse que, ali, os estranhos são eles, e todos os outros são normais.

Lavigne está começando um programa que vai ajudar 50 pessoas a participar dos acampamentos e que não poderiam pagar para isso. Lavigne nos dá um exemplo, e há uma lição a ser aprendida aqui:

Mesmo que você seja um roqueiro sujeito a ter um lado mais nervoso e hardcore, isso não significa que você tenha que deixar para trás o seu lado "macio". As pessoas vão te amar e te adorar do mesmo jeito se você mostrar um pouco de amor em troca.

 Fonte|Agradecimentos à ABBR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário