Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

16 de junho de 2013

Avril Lavigne e Chad Kroeger são destaques no site Daily Mail UK.

Recentemente o site do jornal, Daily Mail UK, postou recentemente uma matéria comentando o estilo do casal, Avril Lavigne e Chad Kroeger, que estavam presentes no Songwriters Hall Of Fame, em Nova York. 

Confira a matéria traduzida abaixo:
Avril Lavigne é uma dama de vermelho e como ela abandona seu estilo skatista para sair à noite com noivo Chad Kroeger. 

Ela é famosa por sua imagem moleca e olhos de panda.

Mas na quinta-feira, como Avril Lavigne posou no evento “Songwriters Hall Of Fame” em Nova Iorque com o noivo Chad Kroeger, os olhos de panda permaneceram, mas a cantora dispensou as camisetas rasgadas por um vestido fluido vermelho seriamente feminino.
A cantora de 28 anos tem certeza de manter sua imagem de roqueira intacta, no entanto, o casal participou do evento que celebra as realizações dos compositores e promove o desenvolvimento de novos talentos por meio de bolsas de estudo e oficinas.

A cantora de “Here’s To Never Growing Up” estava deslumbrante em um vestido totalmente feminino, com o tecido macio vermelho drapeado em toda a sua figura frágil. A estrela também usava um par de sapatos pretos de salto impressionantes, igualmente femininos, acrescentando alguns centímetros a sua estatura. Mas Avril manteve sua marca com os olhos de panda, unhas pintadas em preto e uma pulseira preta grossa garantindo que não foi uma transformação total.

Chad se manteve fiel ao seu estilo regular, no entanto, vestido com uma jaqueta de couro preta simples, calça jeans preta, ou seja, roupa toda preta para o evento. Avril revelou como seu relacionamento com Chad Kroeger “floresceu naturalmente”, e que seu romance foi centrado em torno da música. Em declarações ao New York Post, ela disse: ‘Nós nos conhecemos no estúdio. Começamos a namorar dia 01 de julho – Dia do Canadá. Ele propôs no estúdio um mês mais tarde, depois estávamos namorando.

Com uma vida amorosa de alto perfil, a hitmaker de Sk8er Boi revelou que ela tenta evitar ficar ‘muito presa’ na vida como uma estrela, acrescentando: “É muito raro que eu encontre as pessoas na indústria que são para a Terra.” “As pessoas normais [podem] ficar muito presas em sua celebridade e que eles são como uma estrela. Para mim, eu sempre fiz questão de ligá-lo quando eu precisar dele para ligar e desligá-lo quando eu precisar dele para desligar.” “Eu sou um ser humano normal. Eu gosto de estar em casa e com minha família. Passei 10 anos vivendo em Los Angeles e eu me afastei de LA agora ter certeza que eu não fiquei muito presa.”
 FONTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário