Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

24 de junho de 2013

As coisas favoritas de Avril Lavigne + Photoshoot.

Avril Lavigne concedeu uma entrevista à iHeartRadio. A cantora fala sobre as suas coisas favoritas, entre elas Música Favorita do Radiohead, Coisa favorita para se cantar sobre, Presente favorito que você já recebeu de um fã e muito mais!

Confira abaixo a entrevita traduzida e e duas fotos do photoshoot de Avril para a rádio:

A vida é boa para Avril Lavigne. Com 27 anos, ela está atualmente trabalhando em seu quinto álbum que está por vir, e seu primeiro single “Here’s To Never Growing Up,” está prestes a se tornar uma DAS músicas do verão de 2013.

A cantora e compositora está recentemente noiva – seu namorado, o cantor de Nickelback, Chad Kroeger, fez a proposta em Abril. Para Avril, os mundos colidiram: ela na verdade conheceu Chad enquanto trabalhavam em seu álbum.
“Foi na verdade a primeira que escrevemos juntos,” Avril disse sobre a música que ela e Chad estiveram trabalhando quando eles descobriram que tinham se tornado mais do que amigos. “A música chama, ‘Let Me Go’, assim, mais tarde, depois que estávamos juntos, eu estava tipo, vamos mudar o último refrão de modo que é como se estivéssemos juntos agora…em vez de ser, um término, uma música de separação. Porque eu realmente não quero isso para nós.”

Avril parou na matriz do iHeartRadio recentemente, onde ela se abriu sobre amo, seu novo álbum, e que palavrão ela tem tatuado em si mesma duas vezes. Saiba mais sobre a Avril, descobrindo algumas de suas coisas favoritas abaixo:

Música Favorita do Radiohead:

Creep.

Coisa favorita sobre crescer:

Aprender sobre você mesma e quem você é.

Coisa favorita para se embebedar:

Para mim, eu tenho bebido esses dias…Maduro. Normalmente eu sou a garota da vodka, mas não mais nesses dias [rsrs] Eu não serei capaz de acordar de manhã e tudo mais se eu estiver de ressaca.

Momento favorito do dia para escrever uma música:

Eu sou uma pessoa da noite, então definitivamente de noite. Provavelmente, sim em qualquer lugar entre, tipo, 5:00 às 4:00 da manhã.

Local favorito para acordar:

Em casa na minha cama [rsrs]. Porque onde eu estiver eu estou lá, o que não é muito frequente, é tipo, ‘Sim minha cama! Sim, meu travesseiro [rsrs]‘ Oh e na verdade eu amo dormir no ônibus da turnê acredite ou não. É como se fosse calmante. É como se, eu não sei o que é e estar em uma beliche também. Tipo, eu tenho um quartonos fundos então se eu não consigo dormir eu vou para uma beliche. Eu não sei porque. É realmente sombrio.

Coisas favoritas para assistir as reprises de:

Eu nunca vou realmente muito para shows de TV, mas. Eu gosto de assistir, um, tipo todos os filmes de Natal que eles transmitem todos os anos como O Grinch, e todos os tradicionais.

Palavrão favorito:

F***, e está tatuado nas minhas costelas. Eu tenho a palavra f*** tatuado em mim duas vezes. Essa diz F You [risos, apontando para a tattoo em seu dedo]. Aqui não cicatrizou. Eu tive que fazer duas vezes para que se parecesse com uma tatuagem de prisão… elas simplesmente nunca cicatrizaram lá.

Jeito favorito de passar o tempo:

Ficar online talvez? TV e emails.

Cor favorita que você já tingiu o cabelo:

Verde.

Jeito favorito de chatear seu empresário:

Não respondendo os emails ou mensagens. Eu tenho tantos emails, é ridículo.

Música favorita para estar no cinto:

Minha música favorita das minhas no palco é “I’m with you”.

Coisa favorita para se cantar sobre:

Eu tenho escrito tantas canções sobre o amor, e nesse álbum, eu quero ir para outro lugar… outros assuntos tipo, há uma música chamada ‘Rock N Roll’ e uma música chamada ‘Hello Kitty’ e ‘Seventeen’ [que lidam com] outros assuntos. Então, eu estou feliz sobre isso. Eu tenho tantas músicas sobre garotos, ou separações e músicas de amor… há muita coisa diferente, outros tópicos nesse álbum. O álbum é realmente diversificado, há mais músicas pop como["Here's To Never Growing Up"], mas tem baladas de piano, e eu tenho um dueto com o Chad, e eu tenho uma música rock chamada ‘Bad Girl’ e Marilyn Manson canta nela. É sobre tudo.

Presente favorito que você já recebeu de um fã:

No Japão, eles escrevem em estacionário e eles são muito bom por lá, e eles escrevem cartas muito boas. Eles têm um monte de presentes da Hello Kitty estacionários e pequenas Hello Kitty. Eu tenho uma unidade de armazenamento, e eu mantenho todas as minhas cartas de fãs. Isso é engraçado, agora que penso nisso, você não obtêm o máximo de cartas de fãs nos dias de hoje, porque todo mundo está twittando para você. As coisas que eles mandam embora no e-mail, às vezes é uma arte incrível, as imagens que eles gostam fazer com seu logotipo, com a sua imagem e tudo mais. Eu costumava ter tudo debaixo da minha cama no meu primeiro disco, porque eu ainda morava com meus pais. Havia cartas de fãs debaixo da minha cama! Agora eu tenho uma unidade de armazenamento.

Coisa favorita sobre os momentos antes do lançamento da nova música:

As pessoas ficam ansiosas no começo e tudo é novo. Depois de passar um ano escrevendo e gravando, ser capaz de se alternar e voltar à estrada novamente, é sempre bom. Eu gosto de ter a diversidade de cada no estúdio ou estar na estrada.

Coisa favorita em estar sendo amada:

Eu não estou feliz a menos que esteja. Você se sente vazio. Então é bom ter isso.
   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário