Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

7 de maio de 2013

VÍDEOS: Avril Lavigne concede entrevista ao Fuse.



Avril Lavigne vem cocedendo muitas entrevistas, depois do lançamento de seu single “Here’s To Never Growing Up”.
Recentemente a cantora concedeu uma entrevista ao Fuse, onde o entrevistador foi Jack Osbourne.

Confira os vídeos e um resumo da entrevista abaixo:

Parte 1


Parte 2


Resumos da entrevista:

Spoiler
Jack começa perguntando à Avril sobre o seu casamento, se é verdade que a banda Steel Panther irá tocar em seu casamento. Avril nega isso. Avril fala que prefere seguir um estilo musical mais pro Jazz e música francesa, para depois ter um DJ na festa. Na entrevista, ainda podemos ver partes de uma entrevista que Steel Panther fala sobre tocar no casamento de Avril e Chad. Avril também fala que seu casamento terá um tema, e fala sobre como ela não se sente stressada com tantas tarefas ao mesmo tempo – casamento, álbum novo, etc.

Na segunda parte da entrevista, podemos ver os apresentadores falando sobre a performance de Avril no Viper Room, e podemos ver um pequeno VT de Avril chegando no Viper Room. Descobrimos que a entrevista aconteceu no mesmo dia da sua performance e que foi gravada no próprio Viper Room. Jack pergunta para Avril sobre como será o show e Avril responde que é totalmente para os seus fãs, e que ela ama o Viper Room e que achou uma boa ideia fazer um pequeno show lá com algumas músicas novas. Avril fala que em shows desse tipo, se você quiser, você pode pular na multidão e deixar-se ser carregado por ela, mas responde à Jack que não fará isso porque estará de saia. Avril também fala que estar com Jack no Viper Room trás memórias boas de quando ela saía com a irmã dele, Kelly Osbourne. Ao ser questionado se Jack estava com elas, ele responde que não sabe, já que ele foi expulso de diversos lugares em LA naquela época. Avril fala sobre HTNGU; ao ser questionada se Chad iria participar da turnê de Avril, ela responde: “É melhor para ele que ele participe” e em seguida cai na gargalhada com Jack. Avril então responde corretamente à pergunta dizendo que não, não espera que a banda dele participe da sua turnê, que ela e Chad decidiram que para fazer a relação deles funcionar, eles estão passando muito tempo juntos.

Jack pergunta para Avril se tem algo que ela quer que o fãs saibam sobre esse novo álbum, e Avril responde que ela fez esse álbum porque ela ainda ama música, que explorou novos sons, trabalhou com novas pessoas, que o álbum está bem diversificado. Ela fala que tem uma música com Marilyn Mason, uma música chamada Hello Kitty e revela que a música tem uma vibe eletrônica, algo que ela nunca tinha feito antes. Avril termina dizendo que está animada para o lançamento de seu álbum e que está ansiosa para começar com sua turnê.


Agradecimentos à (ALavigne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário