Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

20 de maio de 2013

VÍDEO: Avril Lavigne concede entrevista à MTV News.



Há alguns dias, Avril Lavigne concedeu uma entrevista ao MTV News.

Na entrevista, Avril fala sobre seu mais novo single, Here’s To Never Growing Up” e adimite: "Eu não quero crescer".

Confira o vídeo da entrevista abaixo:


Get More: Music News
É difícil de imaginar, mas fez 11 anos. Aos 17 anos de idade a canadesnce pop punk entrou em nossas vidas com o seu hit "Complicated",
mas, voltando a 2013, Avril Lavigne mostra sua mangas e sua gravata no vídeo de seu mais recente single “Here’s To Never Growing Up” lembrando seus fãs que está tudo bem para se sentir jovem para sempre.

pop rock, um up-tempo. É uma música divertida ", diz Avril MTV News. sobre o desejo de ser jovem para sempre. Não importa com que idade você está, é tudo sobre o espírito e humor. E eu tenho certeza que eu não vou crescer, por isso há um monte de músicas como esta no meu próximo álbum. ".

Mas, apesar darebelião’ contra o envelhecimento, Lavigne tem crescido consideravelmente em sua vida pessoal.

Aos 28 anos, ostentando um chamativo anel dado a ela por seu noivo, o vocalista do Nickelback, Chad Kroeger, que não só ajudou a co-escrever o primeiro single de Lavigne, mas também gravou um dueto com ela.
Mas isso não é tudo, depois de seu álbum Goodbye Lullaby, Avril assinou com a Epic Records, que vem junto com LA Reid, que, junto com Avril sabia que “Here’s To Never Growing Up” seria uma música de sucesso.

"Quando eu cantei a música no estúdio de gravação, eu me senti bem. Já cantei em 23 e estamos nessa esta corrida... então o produtor ficou durante toda a noite no estúdio ", diz Avril" E quando eu voltei para o estúdio no dia seguinte, eu escutei e eu disse: 'Esta canção soa como um single. Eu acho que poderia ser 'e quando eu toquei para LA Reid, imediatamente me disse: 'Isso é bom. Ok. Vamos, vamos sair' e eu disse 'O que você quer dizer? Eu não terminei meu álbum'.

 Tradução e adaptação: ALBR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário