Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

16 de maio de 2013

RUMOR: Miley Cyrus pode ser o dueto secreto do novo álbum de Avril.

O potal Pop Line, publicou uma matéria falando sobre o dueto secreto que, Avril citou em uma recente entrevista ao 4Music.

Na matéria, o site diz que o possível dueto, pode ser com a cantora Miley Cyrus. 

Confira a matéria abaixo:
Tentando se encaixar na atual indústria pop, Avril Lavigne trabalha seu novo single “Here’s To Never Growing Up” e prepara para apenas em setembro o lançamento do seu novo álbum. A estratégia da cantora é esperar passar o verão norte-americano para não bater de frente com a concorrência acirrada da alta temporada.

Em recente entrevista ao 4Music, Avril confirmou que seu novo projeto terá participações do roqueiro Marlyn Mason e do seu noivo Chad Kroeger, além de prometer um dueto secreto com uma cantora. Quem será? Em uma investigação minuciosa chegamos ao nome de Miley Cyrus, que recentemente apareceu em faixas dos rappers will.i.am e Snoop Dogg.

O primeiro argumento é que tanto Avril quanto Miley assinaram com o experiente empresário Larry Rudolph no começo do ano. Quando artistas dividem o mesmo empresário a ideia mais óbvia é promover uma parceria que seja interessante para as partes. Outra suspeita é que em abril a ex-Hannah Montana começou a seguir a cantora canadense e publicou o link para compra de “Here’s To Never Growing Up”. Avril retribuiu e seguiu de volta Miley.

Realmente esperamos ouvir Avril Lavigne e Miley Cyrus dividindo vocais de uma canção. É uma parceria inesperada, mas que poderá atrair holofotes para ambas. E você, é a favor do dueto?

 FONTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário