Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

10 de maio de 2013

Blog Pop! Pop! Pop! critica clipe de "Here's To Never Growing Up".

O blog Pop! Pop! Pop! - que faz parte do site da revista Veja, fez uma matéria criticando o novo videoclipe de Avril Lavigne e até mesmo a própria cantora.

A crítica diz que a sonoridade de Avril se perdeu, que passou a ser um pop grudento e faz alusão ao noivado dela com Chad Kroeger, chamando-o de “bizarro”.

Confira:

A matéria intitulada Quatro motivos para detestar o clipe novo de Avril Lavigne, “Here’s to Never Growing Up”, trás uma crítica de quatro tópicos, cada um deles criticando um ponto do clipe.

No primeiro tópico, foi criticado o fato do clipe se passar num colégio, alegando ser algo totalmente “perturbador”, como escreveu a redatora, e falando que “o colégio é o último lugar que você quer ver depois da formatura”.

No segundo tópico, ela criticou a própria Avril e sua música, que ela mudou de estilo, e chamando-a de pop grudento, desagradável e sem a menor originalidade.

No terceiro, a redatora fala sobre o flashback do visual no clipe, em que a a cantora se vestiu como na época de Complicated, e diz “
Ela não sabe se cresce, não sabe se usa um salto 25cm (sério, assustador o tamanho dessas plataformas!) ou se fica com o All-Star mesmo e manda bala.”

No quarto e último tópico, a redatora critica um ponto importante do clipe: a comparação da antiga e da nova Avril, e falando que isso não faz sentido. “A cena causou alvoroço entre os fãs mais antigos – mas, se perguntem, fez sentido? Tem como comparar a Avril de uma década atrás com a de hoje em dia?”, finaliza.

Clique aqui para ver a matéria completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário