Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

20 de maio de 2013

Avril Lavigne retorna ao top 10 da Billboard Social 50 após 2 anos.

Desde o lançamento do seu último álbum, Goodbye Lullaby, Avril Lavigne não dá as caras no top 10 do chart que mede a popularidade dos cantores na internet, o Billboard Social 50.

Este mês, com o lançamento do seu mais novo videoclipe “Here’s to Never Growing Up, a cantora reaparece no top 10 do chart na 10ª posição.

Confira abaixo a tradução da matéria divulgada no site da Billboard:
DEMI LOVATO E AVRIL LAVIGNE RETORNAM AO TOP 10 DO SOCIAL 50 ESTA SEMANA

Duas artistas um salto de 10 posições e entraram no top 10 do Social 50 dessa semana, Demi Lovato e Avril Lavigne retornaram.

O Social 50 faz um ranking dos artistas mais populares do Youtube, Vevo, Facebook, Twitter, Soundcloud, Wikipedia, MySpace e Instagram. O chart leva em conta as menções semanais dos artistas nas redes sociais, novos seguidores, fãs, amigos e a execução de suas músicas.

Demi Lovato subiu da 19ª posição para a 9ª, entrando pela segunda vez no top 10 pelo lançamento do seu novo disco, “DEMI”, que aconteceu essa semana no dia 14 de maio. Ela promoveu arduamente seu novo álbum nesses últimos dias e teve um aumento de 9% na sua popularidade no Facebook. Este feito concedeu à ela 126 mil novos fãs na plataforma, o que contribuiu para os 387 mil do total de seus seguidores esta semana (um aumento de 6%).

O grande salto de Lovato pode ser justificado com a liberação de cada faixa de seu novo álbum em seu canal oficial no VEVO dia 6 de maio. O resultado foram 17 milhões de execuções nesta semana, gerando um aumento de 82% no seu total de execuções da semana passada.

Abaixo dela na 10ª posição está Avril Lavigne, que veio da 20ª posição. Esta é a primeira vez que Avril Lavigne entra no top 10 desde março de 2011, data em que seu último álbum, “Goodbye Lullaby” foi lançado. Desta vez ela cresceu no chart devido ao lançamento do seu novo videoclipe “Here’s to Never Growing Up” no dia 9 de maio. O lançamento acrescentou 15 milhões de execuções ao nome da cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário