Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

23 de maio de 2013

Avril Lavigne concede entrevista à MTV News (Parte 3).



Foi divulgada a terceira parte da entrevista de Avril Lavigne concedida à MTV. Na entrevista Avril fala sobre sua relação com o cantor Marilyn Manson fora do estúdio de gravação, e mais.

Confira o vídeo da entrevista abaixo:


Get More: Music News
Marilyn Manson ajudou Avril Lavigne a encontrar a 'Garota Malvada' e raspar a cabeça

Avril Lavigne está trazendo o seu lado malvado no próximo quinto álbum de estúdio dela. Quando a cantora canadense de pop rock teve que canalizar a sua megéra interior de "Bad Girl," do seu álbum sem título com lançamento para setembro, havia apenas uma pessoa que ela tinha em mente para ajudar: Marilyn Manson.

"Foi no último minuto," disse Lavigne sobre o recrutamento de Manson para a faixa.

"Eu estava lá sentada na mesa pensando que o Manson seria perfeito na faixa, por isso, mandei uma mensagem para ele, ele ficou tipo, 'Eu vou ir e vou ouví-la.' Então ele chegou ás 4 da manhã. ...Sim, foi uma noite daquelas."

A dupla Manson/Lavigne pode parecer improvável, mas eles são realmente amigos de longa data. (Lavigne conheceu o roqueiro num dos shows dele, quando tinha 18.) De fato, ele é o responsável pelo corte de meia cabeça raspada que ela exibiu ano passado.
"Há algum tempo, eu queria raspar o lado da cabeça, e eu costumava colocá-lo de lado com uma presilha e por isso era uma espécie de raspado" Lavigne disse.

"E em seguida, uma noite, ele estava na minha aventura na França. Durante minha aventura, quando estava morando lá, nós estávamos nos bastidores e ficamos com a banda dele tomando algumas bebidas e eu estava tipo, 'Vamos raspar minha cabeça. Estou preparada; Vamos fazer isso!' No entanto, ele gostou. Ele é divertido. Ele veste a máscara dele; o guarda-roupa dele é muito louco. Gosto do estilo dele."

Manson é uma das duas colaborações confirmadas no álbum, com a outra sendo o noivo de Lavigne, Chad Kroeger cantor do Nickelback.

Nenhum comentário:

Postar um comentário