Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

2 de maio de 2013

Avril Lavigne concede entrevista ao site australiano Herald Sun.


Em recente entrevista para o site australiano Herald Sun, Avril Lavigne revelou o nome da música que gravou com Chad Kroeger. “Let Me Go” é primeira música que ela escreveu quando entrou em estúdio, junto com Chad e David Hodges.

Confiram a entrevista traduzida abaixo:
A princesa do pop está de volta com um novo single e um novo noivo, mas algumas coisas ela diz que não vai mudar.

Q: Com o seu single sendo divulgado em uma rádio australiana, você está planejando uma viagem para promover o single aqui?

A: Na verdade, eu estava aí com o Nickelback em turnê há alguns meses. Eu não tinha que tocar, então eu aproveitei a cidade. Foi a primeira vez que fui para a Austrália e não trabalhei. 

Q: Então, o que você fez?

A: Bom, eu meio que viajei, fiz as coisas que eu normalmente faço. Viajando, indo de hotel para hotel, de aeroporto para aeroporto, de um lugar para outro. Sim, era exatamente como estar em turnê, e a parte mais difícil de estar em turnê é viajar. 

Q: Por que você não deixou de ir aos shows? Você nunca viu o Chad se apresentar antes?

A: Não, eu realmente não tinha visto muitos de seus shows, porque nós só começamos a namorar no verão. 

Q: Vocês se conheceram quando você começou a escrever canções para o seu próximo álbum. Foi uma festa no estúdio ou foi tudo muito sério?

A: Nós passamos horas trabalhando muito, mas nós também nos divertimos. Quando eu comecei o álbum, eram apenas o Chad e o Davig Hodges, éramos só nós três. David estava no Evanescence antes. Então, nós sentamos e fizemos um “círculo de composição” no estúdio. Ok era um triângulo – nós chamávamos de tripé. Nós conversamos, nos conhecemos, contamos histórias, rimos, eu chorei, sabe. Eu passei por todos os tipos de emoções conhecendo eles e nós escrevemos uma tonelada de músicas.

Q: HTNGU foi a primeira música que vocês escreveram?

A: Não, a primeira música foi Let Me Go, e é um dueto meu com o Chad. Perto do final, nós escrevemos o single com Martin Jonhson e J. Kash. Até então, eram os caras (Chad e David) e eu sentados em um grande círculo de composição. Eu queria escrever algumas músicas de verão, coisas mais animadas para o álbum, então é uma mistura de tudo. 

Q: Você quer escrever coisas mais animadas por causa do seu álbum anterior, Goodbye Lullaby, que foi mais obscuro?

A: Não, porque eu sempre tenho minhas baladas. Nós começamos a escrever coisas mais emocionais, mais lentas. Mas eu queria diversificar.

Q: Todos os seus colegas do pop-rock se sentem obrigados a se reinventar enquanto você parece estar feliz no nicho que você criou para si mesma. 

A: Foi importante para mim, não mudar o meu som ou o meu estilo para ser capaz de continuar fazendo o tipo de música que eu faço, mesmo que as rádios e a indústria da música tenham mudado tanto. Eu não quero ter que seguir uma tendência, eu só quero ser eu mesmo. Foi muito útil mudar de gravadora e voltar a trabalhar com o LA Reid. Ele me contratou, ele acredita em mim e nunca iria me obrigar a fazer o que eu não quero fazer ou manipular a minha música.

Q: O fato de você ter recebido seis mil fotos e vídeos dos seus fãs para o lyric vídeo pode sugerir que eles concordam com isso.

A: Isso foi ótimo. Eu sabia que eles estavam esperando a nova música, porque eles estão sempre me perguntando no Twitter – “Quando sairá seu álbum novo?” “Quando poderemos ouvir a música nova?” – É muito bom e essa experiência de lançar música faz eu me sentir bem, porque eu sei que tenho fãs lá fora esperando por isso. E saber que eles estão lá faz eu me sentir mais confiante e confortável. E me faz ser apaixonada pelo que eu faço.

Q: Será que isso de você não mudar o seu som nos últimos 12 anos faz de você a Peter Pan do pop?

A: O que é a linha Peter Pan? Nunca crescer? Eu vi alguém outro dia que tem isso tatuado. Eu achei aquilo muito legal e eu adoro essa ideia do Peter Pan de nunca crescer. Eu acho que estar na música meio que nos mantém jovens. A música é um lado de mim. Eu sou uma pessoa equilibrada, que trabalha muito e cuido dos meus negócios, eu sou madura. Mas, ao mesmo tempo, eu tenho um espírito livre e um coração jovem, e eu acho que para eu realmente me divertir eu vou fazer o que for preciso, mesmo que isso dure a noite toda.

Q: Então, você citou Radiohead na música. A banda já te respondeu?

A: Não, ainda não. Eu ainda não ouvi nada. Tenho certeza que em algum momento alguém vai mostrá-la para eles. Eles são uma banda muito respeitada e todo mundo ama Radiohead. Eu comecei a comprar os álbuns deles quando eu era adolescente. Estávamos sentados escrevendo a música e Radiohead se encaixou e ficou legal. 

Q: Você terá um ano movimentado. Como você vai conciliar seu casamento com a sua carreira musical?

A: Nós estamos fazendo isso acontecer. Acabei de lançar o single, irei lançar o álbum, mas também tenho as coisas do casamento e planos para isso. Estou apenas tentando manter tudo e me divertir. Sim, é uma loucura. Eu estou tentando fazer alguns acessórios para a capa do álbum e então eu vou cuidar do vestido de noiva. 

Q: É melhor não misturá-los e usar o vestido de casamento na capa do álbum.

A: Isso não seria bom.

 FONTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário