Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

9 de abril de 2013

VÍDEOS: Entrevista no programa On Air With Ryan Seacrest.



“Here’s To Never Growing Up” foi lançado minutos atrás oficialmente na rádio Kiss FM no programa matinal de Ryan Seacrest e Avril Lavigne esteve ao vivo na rádio falando sobre seu novo single.

A canadense falou também sobre seu quinto álbum e confirmou duas novas músicas (Bad Girl com participação de Marilyn Manson e Hello Kit), disse também que o mesmo será lançado no verão, entre outros assuntos.

Confira:
Clique nas abas para ver os conteúdos:




The Queen Avril Lavigne is back!
Avril revelou tudo de suas músicas em seu álbum que está por vir até seus planos de casamento! 
Como ela mesma descreveu seu último lançamento “Here’s to Never Growing Up,” Avril compartilhou: “
é uma música pop rock e é sobre ser jovem, se divertir, estar presente, viver o momento; e isso é o que eu amo fazer.
Enquanto trabalhava em seu novo álbum, Avril também esteve ocupado planejando seu casamento. Então, quando os dois cantores irão atar os nós?!
Eu não posso dizer isso mas nós estamos planejando isso.” Chad adicionou, “todo homem sabe que nós temos muito pouco de participação no casamento e essas são coisas boas ou outro Steel Panther acaba jogando.
Avril promoveu a lista de convidados que consiste de: “Muitos amigos próximos e familiares, será pequeno mas será espetacular. Terá um tema, estamos pensando grande; mas Chad nem mesmo sabe de nada ainda!
Então como o relacionamento começou? Chad compartilhou: “Eu acho que esteve envolvido nessa maravilhosa coisa. Quando você senta ali, cantando na frente de alguém com o microfone e cantando músicas de amor e você começa a desenvolver esses sentimentos por aquela pessoa, e isso simplesmente floresceu nisso e no último verão nós começamos a namorar e eu não demorei muito, eu fiquei sobre um só joelho.
Após apenas um mês de namoro, Avril revelou que Chad foi bem romântico quando veio com a proposta. Compartilhou: “A única coisa que foi esquisita foi que nós normalmente íamos para o estúdio juntos e ele tinha ido antes de mim. E eu tenho feito esse scrapbook do meu tempo em estúdio com uma câmera Polaroid e a única coisa estranha foi que eu caminhei para o estúdio e ele estava colocando uma foto no livro e eu estava tipo ‘O que ele está fazendo?’ E de repente eu andei e peguei a foto dele mesmo segurando a caixa do anel e colocou a Polaroid em meu scrapbook e porque eu tinha adesivos em todos os lugares ele colocou ‘Você quer casa comigo?’ Foi muito romântico.




Nenhum comentário:

Postar um comentário