Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

11 de abril de 2013

RUMOR: O nome do quinto álbum de Avril Lavigne será All Over The Place.

A Billboard fez uma matéria sobre Avril Lavigne e seu quinto álbum. E segundo o site, o novo disco se chamará  “All Over The Place”.

Confira a matéria traduzida abaixo:

Avril Lavigne: Novo Álbum É 'All Over The Place'

O quinto album da cantora incluirá canções de pop/rock, baladas ao piano e uma colaboração de Marylin Manson.

Primeiro, um esclarecimento: quando Avril Lavigne lançou seu novo single com a linha “cantando Radiohead em plenos pulmões” ela não está falando sobre “The Gloaming”.
“Creep” ela exclama quando perguntada sobre a linha. A explanação faz sentido: como o clássico do Radiohead de 1992, “HTNGU” apresenta um grande gancho que é mais divertido de se cantar junto com várias pessoas a seu lado. O single líder do quinto álbum, previsto para este verão, foi lançado na última segunda, 8 de abril, e prévia do que a cantora/compositora de 28 anos descreve como um altamente eclético do começo ao fim.

“O álbum é realmente diversificado”, Lavigne conta à Billboard. “Temos essas músicas pop/rock, e depois essas baladas com piano e orquestras. E tenho uma música pesada que Marylin Manson chamou de “Bad Girl”, e depois tenho uma música chamada Hello Kitty que soa como nada que eu tenha feito antes. HTNGU é uma das músicas pop/rock nele, mas é de todos os lugares!”.

O ainda sem título novo LP é uma partida para Lavigne no sentido que o álbum marca seu primeiro novo álbum pela Epic, depois de deixar a RCA Records. Mas o sucessor do “Goodbye Lullaby” será uma mudança radical temática do seu predecessor: aquele álbum, liderado pelo single “WTH”, foi um esforço mais pensativo que foi co-produzido pelo ex-marido da cantora, Derick Whibley, do Sum 41. A performance comercial do “Goodbye Lullaby” foi abaixo do esperado, vendendo 363.000 cópias até agora, de acordo com o Nielsen SoundScan ( O Best-seller de Lavigne é seu álbum de estreia, Let Go, com 6.8 milhões de cópias vendidas).
“Era uma época diferente na minha vida e não tinham muitas canções pop animadas”, disse a Lavigne de GL. “Basicamente, nesse álbum eu quis fazer aquele tipo de canção: emocional, baladas do coração mas também quis fazer este álbum um pouco mais animado e para se ter um bom sentimento. E isto é o que eu estou sentindo na minha vida agora.”

A nova descoberta da atitude “felicidade e sorte” de Lavigne pode ser parcialmente ser atribuída à sua relação com Chad Kroeger, vocalista do Nickelback, que fez a proposta no último agosto. “Nós nos conhecemos no estúdio, então nossa relação começou por compor músicas juntos”, diz Lavigne de Kroeger, quem co-escreveu “HTNGU”. A faixa-hino foi aproveitada como primeiro single do próximo álbum de Lavigne por uma simples razão: Antonio L.A. Reid, a cabeça da Epic, que foi quem descobriu Lavigne com 15 anos de idade, amor absolutamente a música.
“Ele chegou no estúdio e eu toquei para ele um tanto de faixas e quando HTNGU tocou, ele se levantou e estava aplaudindo”, Lavigne se recorda. “Eu queria a música como single e não disse nada a ele- eu só toquei todas as outras músicas e ele ficou empolgado com esta. Ei queria compor algo que faria as pessoas se sentirem bem, uma canção de verão.”

O Lyric Video para HTNGU, feito de fotos e videos enviados por fãs, apresentado nesta terça-feira, depois de Lavigne receber mais de seis mil envios. Depois disso, há um vídeo oficial para a faixa, bem como a conclusão do que o álbum chamará de lar. “Ainda estou no estúdio, porque mesmo que meu álbum esteja pronto eu quero compor mais uma música.” Diz Lavigne. “Eu vou escrever um par de canções sozinha porque é importante pra mim”.

 Fonte|Agradecimentos à ALavigne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário