Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

16 de abril de 2013

Avril Lavigne e Chad Kroeger não querem cantar em seu casamento.

 Avril Lavigne vem dando várias entrevista depois do lançamento de seu novo single, “Here’s To Never Growing Up”.

Nas entrevistas, além de seu novo single a cantora fala um pouco de seu novo álbum e alguns detalhes de seu futuro casamento.

Dessa vez, Avril disse que nem ela, nem seu noivo querem cantar em seu casamento.

Confira abaixo: 
Avril Lavigne e Chad Kroeger não querem cantar no casamento deles

Avril Lavigne e Chad Kroeger são os dois músicos, por isso faz sentido eles cantarem em seu casamento - ou não.

"Eu não quero me sentir como se estivesse trabalhando [nele], porque eu ficarei pensando- Ok, eu tenho que cantar, então eu tenho que me apresentar", Lavigne, 28 anos, cujo noivado foi anunciado para as pessoas em agosto, disse ao ET Canadá.

"Eu acho que nós tocaríamos uma música que talvez escrevemos juntos, como a música da nossa primeira dança, eu não sei."

Uma coisa ela tem certeza de como será "o vestido, as roupas, as alianças, o local reservado e a decoração," tudo o que ela diz, já foi planejado.

A cantora de "Here's To Never Growing Up", que exibia seu enorme, anel em forma de pêra, durante a entrevista, diz que o vocalista do Nickelback, de 38 anos, "nem sequer sabe de tudo ... Eu acho que quando chegar a hora de tratar de cardápio e coisas assim, procurarei saber a opinião dele, mas eu meio que gosto de estar liderando e ele está apenas me deixando fazer do meu jeito."

Continua Lavigne, "Eu acho que ele está feliz com a direção que está tomando ... Eu estou contente que ele está bem com o meu estilo, porque ele está um pouco por fora, e ele é assim, 'Sim, faça isso, faça do seu jeito, seja o que for. ”Ele está amarradão. Estamos animados.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário