Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

28 de abril de 2013

ÁUDIO: Avril Lavigne concede entrevista ao Finnigan da rádio The Mix.



Avril Lavigne concedeu vária entrevistas, depois do lançamento de seu mais novo single, “HTNGU”.
Dessa vez a cantora concedeu uma entrevista, via telefone, ao locutor Finnigan da rádio The Mix no dia 10 de abril.
Na entrevista, Avril fala sobre seu quinto álbum, Chad Kroeger, como é trabalhar de novo com LA Reid, e muito mais.

Confira abaixo o áudio e a tradução:



F: Oi Avril, como você está?
AL: Bem, e você?
F: Eu estou muito bem. Em que lugar do mundo você está agora?
AL: Estou em Los Angeles.
F: Los Angeles. E está quente por aí? Porque eu estou em Chicago e está chovendo, e olha que nem é primavera! Estou com bastante inveja de você.
Então, o seu novo single, “Heres to Never Growing Up” já está a venda no iTunes e ele foi co-escrito pelo seu noivo Chad Kroeger. Você não acha que é difícil escrever em casal, vendo que a amizade de vocês, e todo o relacionamento começaram no estúdio?
AL: Sim, nos conhecemos no estúdio. Trabalhamos juntos na maioria das músicas do álbum, escrevendo com outros compositores e foi assim que nos conhecemos.
F: E ele vai aparecer em alguma faixa com você, vocês fizeram algum dueto para este álbum?
AL: Sim, nós fizemos um dueto. É uma balada. E o álbum no geral, é bem diversificado. Marylin Manson aparece numa canção chamada “Bad Girl”.
F: Legal!
AL: E eu também escrevi uma canção chamada “Hello Kitty”, estou muito empolgada com ela, não consigo parar de falar dela.


F: Tá certo. “Hello Kitty”. Vamos falar dela. O que se passava pela sua cabeça quando escreveu essa música? Do que ela se trata e porque você a escreveu?
AL: A música é fofa. Feita para festas de verão, é meio sexy, é bem legal e…
F: E “Hello Kitty” é o nome perfeito para tudo isso?
AL: É. Eu falo japonês nela.
F: Você já sabia japonês, ou aprendeu só por causa dessa música?
AL: Eu passei um bom tempo no Japão, eu amo meus fãs japoneses e os admiro muito. No Japão eu consigo bastante inspiração pra minha linha de roupas, a Abbey Dawn, por causa da moda deles. Eu falo japonês quando eu estou no palco, eu cantei “Girlfriend” em japonês e tipo… Eu cantei “Girlfriend” em vários outros idiomas, mas eu gostei bastante do japonês, eu amo falar japonês.
F: Legal, isso é bem legal. Nesta terça-feira você estará no programa da Chelsea Lately, e no Jay Lenno dia 26, como é que se sente quando assiste a estes programas e é tipo: “Nossa, eu estarei neste programa amanhã!”, ou “Eu estava neste programa ontem à noite”? Deve ser bem legal.
AL: É muito legal. O programa do Jay Lenno, eu assistia desde quando eu era criança, meu pai assistia Jay Lenno sempre e toda vez que eu vou cantar no programa dele ou no David Latterman, é tipo… Muito legal!
F: Sim, e eu tipo uma espécie de dejavú quando vi que você voltou a trabalhar com o L.A. Reid na Epic Records, que foi onde você assinou seu primeiro contrato, sabe. Como é voltar a trabalhar com um grande amigo?
AL: Sim, ele assinou o meu primeiro contrato com a gravadora quando eu tinha 15 anos e trabalhamos o tempo todo juntos no meu primeiro álbum. Depois disso eu passei por
diferentes gravadoras ao longo de minha carreira, e durante este percurso eu senti muita falta dele. Nem me lembro de como foi que aconteceu, mas sempre que a gente se encontrava era “Tomara que um dia a gente volte a trabalhar juntos!” e agora é o que está acontecendo. Estamos trabalhando juntos de novo neste álbum, ele é demais. Ele é compreensivo, ele me apoia, ele me dá todo direto de liberdade, me deixa fazer o que eu sinto que tenho que fazer, e isso é legal demais!
F: Assim que é bom. E você já tem alguma data prevista para o lançamento do álbum?
AL: Ah, ele está previsto pra este verão.
F: E neste ano, no que você aposta mais para mostrar este álbum? As turnês, as entrevistas… Eu digo: “Qual é a sua parte favorita disso tudo?”
AL: Minha parte favorita é “agora”, porque é tudo muito novo, o single está sendo lançado, o clipe foi gravado há dois dias atrás e tudo isso é muito legal, sabe… A música estar sendo lançada no iTunes, eu estar promovendo ela, as performances na TV, o prazer de compartilhar ela com os meus fãs…
F: E você vai combinar a época de lançamento do videoclipe com o lançamento do álbum, ou iremos ver o videoclipe antes?
AL: O vídeo acabou de ser gravado e sairá em algumas semanas. Ele é muito legal, é num baile de formatura, e foi o tema perfeito para “Here’s to Never Growing Up”.
F: Com certeza! E agora que você tem mais de nove milhões de seguidores no Twitter, mais de 29 milhões de curtidas no Facebook, como é que você lida com isso?
AL: Eu ando usando demais o meu Twitter! É @AvrilLavigne
F: Tenho que te seguir. Muito obrigado pelo tempo de conversa, foi muito legal. Não vou esquecer de assistir você no programa da Chelsea. O que você acha da Chelsea? Ela é bem
engraçada, não é mesmo?
AL: Eu tenho uma quedinha de garota por ela!
F: E eu tenho uma quedinha de garoto por ela, então… (risadas) Muito obrigado por conceder esta entrevista, antes de tudo eu também de desejo bastante sorte e sucesso contínuo.
E eu tentarei de assistir aqui em Chicago quando você passar por aqui com sua turnê.
AL: Yeah! Obrigada!
F: Obrigado Avril, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário