Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

25 de março de 2013

Avril Lavigne tem síndrome de Peter Pan, diz MTV.

O site da MTV americana fez uma matéria falando sobre "Here's To Never Growing Up",  novo single de Avril Lavigne.

Eles falaram dos últimos acontecimentos na vida da loirinha, citam uma entrevista que Avril concedeu à emissora em 2011 (durante a divulgação de "Wish You Were Here") e comentam sobre o título da nova canção.

Confira abaixo:
"Lavigne tem um complexo de Peter Pan. Ou pelo menos ela nunca, nunca quer crescer em seu novo single, "Here's To Never Growing Up", a ser lançado em nove de abril.

A faixa é o primeiro single do álbum de 2013. Para isso, ela contou com a ajuda de seu noivo, o vocalista Chad Kroeger do Nickelback, e com uma série de outras pessoas para ajudar na composição e produção, incluindo Dave Hodges, Johnson Martin, J.Kash, e Ghenea Serban.

O trecho de 13 segundos dá aos fãs um gostinho da turbulenta musica, onde o canto "Here's To Never Growing Up" é assinado pelo lamento de Lavigne.

Para os fãs que querem entrar em ação, a cantora está dando a eles a chance de aparecer no vídeoclipe. Até 27 de março, eles podem fazer upload de fotos ou vídeos de si mesmo cantando o refrão através de um aplicativo na página da cantora no Facebook.

Este é o marco inicial da primeira musica de Lavigne desde o álbum "Goodbye Lullaby" em 2011, assim como também marca o primeiro lançamento em parceria com Kroeger, com quem noivou no ano passado. E também a parceria com LA Reid, que a contratou para a Epic Records em 2011.

"É realmente emocionante para mim, porque LA Reid assinou comigo. Ele me conheceu quando eu tinha 15 anos, e assinou um contrato comigo na hora. “Fizemos o meu primeiro álbum juntos, e foi um sucesso e então você sabe o que acontece na indústria fonográfica, alterações são feitas”, disse ela à MTV News em novembro de 2011 sobre como trabalhar com seu mentor de longa data novamente. "Nós não conseguíamos trabalhar juntos, e eu estava tão chateada, porque eu nunca havia tido essa ligação novamente com mais ninguém em outras gravadoras durante toda a minha carreira."

Enquanto os fãs vão ter que esperar por mais algumas semanas para ouvir a música inteira, não houve confirmação sobre quando seu quinto álbum de estúdio será lançado.

Você está animado para ouvir o novo álbum de Avril Lavigne?
Fonte|Agradecimentos à AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário