Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

14 de fevereiro de 2013

Mark Liddell se ofende com fãs de Avril Lavigne.












Mark Liddell, fotógrafo de Avril Lavigne, falou sobre alguns fãs da loirinha em sua página oficial no Facebook.

Ele diz que sua página do Facebook é para pessoas que gostam do seu trabalho e não um fã site de Avril Lavigne. E que seus posts têm sido bombardeados por alguns fãs da canadense escrevendo obscenidades e sendo grosseiros.

Confira abaixo: 
 

Como vocês sabem, Avril Lavigne tem fãs maravilhosos, mas ultimamente os meus posts têm sido bombardeados por alguns fãs escrevendo obscenidades e sendo grosseiros. Isso é à aqueles fãs que parecem não se importar com a imagem que eu criei, esses eu tenho que pedir que deixem de 'curtir' minha página. Ser grosseiro, xingando e etc.. isso não é comigo. Eu AMO a Avril e seus fãs, que tem sido maravilhosos. Há alguns que fazem isso, e para todos isso é triste. Se você gosta do meu trabalho, ótimo, mas isso não é um fã-site dela. Bandaids e outros fã-sites fazem um ótimo trabalho informando os fãs com notícias. Sou só um fotógrafo e esse site é para pessoas que curtem fotografia. Se apenas esses 3, estou impressionado!!! Há muito ódio no mundo. Vamos ser mais amáveis uns com os outros.
Há também um print de um post relacionado aos fãs de Avril, que aparenta ter sido excluído por Mark.

Confira:

Pessoal.. esta página do Facebook é para pessoas que gostam da minha fotografia e arte. Ele não é um fã-site da Avril. Eu trabalho com muitos artistas e eu sou designer de interiores também. Se você só está interessado na Avril, é melhor que você dê 'unlike' na página.

 Fonte|Créditos: Avril Bandaids.

Nenhum comentário:

Postar um comentário