Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

2 de fevereiro de 2013

Devin Bronson fala sobre o quinto ábum de Avril Lavigne.



Devin Bronson, ex-guitarrista de Avril Lavigne e Jacob Kasher falaram sobre o quinto álbum da loirinha para um fã site polonês.

Confira a matéria traduzida abaixo:

"Freqüentemente Avril Lavigne volta ao estúdio de gravação, e relatórios mais freqüentes de trabalhos concluídos na música provavelmente não surpreendem mais ninguém. Na semana passada, a cantora compartilhou uma foto confirmando o estabelecimento de cooperação com o produtor Matt Squire, Cavallo Robb e Kasher Jacob.

O último acaba de confirmar que seus trabalho nas músicas para a "Team Lavigne" são semelhantes à aqueles gravados em conjunto com Chad Kroeger e David Hodges!

Algumas palavras sobre o tom do material, "Lavigne-Kroeger-Hodges", disse Devin Bronson, ex-guitarrista da banda de Avril, que em meados de Janeiro, confirmou a cooperação na canção "Stay", também gravada para o efeito do quinto álbum de estúdio.

De acordo com suas palavras, ditas em um tom irônico, o trabalho do noivo trouxe à Avril u "rico conjunto de músicas que soam como Avril cantando para o Nickelback e riffs acrobáticos tocando piano." Assim, você pode argumentar que a situação em que se encontrava a Epic Records - incluindo a falta de pessoas responsáveis pela promoção de artistas. Lavigne voltou ao estúdio para gravar músicas originalmente gravadas com materiais balanceados/de equilíbrio"