Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

13 de janeiro de 2013

RUMOR: 5º álbum de Avril Lavigne será lançado em março.



O site francês Charts In France fez uma matéria intitulada “Le nouvel album d'Avril Lavigne annoncé pour le mois de mars” para o português “O novo álbum de Avril Lavigne será lançado em  março”.
O site afirma que a gravadore de Avril, Epic Records, confirama que o lançamento do 5º álbum de Avril poderá ser lançado em março.

Confira abaixo a matéria traduzida:

Avril Lavigne em breve estará de volta com um novo álbum, o sucessor do quinto "Goodbye Lullaby”, lançado na primavera de 2011, sem de fato convicente, apesar de algumas baladas de sucesso. Segundo o rótulo do cantora canadense, seu novo álbum poderia sair já em março.

Esta é a calmaria antes da tempestade. Durante várias semanas, Avril Lavigne e sua equipe são seladas em silêncio. Não há nenhuma informação adicional sobre o próximo álbum da cantora canadense, apesar de ter sido mencionado em várias entrevistas e em redes sociais, há alguns meses. Avril Lavigne agora está dando os últimos retoques para suas novas músicas. Sua gravadora Epic Records anunciou que o novo álbum da cantora de "My Happy Ending" poderá ser lançado em Março de 2013, dois anos depois de "Goodbye Lullaby", seu último álbum.

Nesse novo álbum, não sabemos muito mais que a artista disse em sua última entrevista. Avril Lavigne explicou que ela estava trabalhando em um novo álbum.
"Eu tenho oito músicas, eu quero lançar este quinto álbum muito rapidamente!" disse Lavigne à imprensa americana há pouco mais de um ano. O processo criativo até parecia bem encaminhado: "Meu último álbum era mais suave. O próximo será pop e mais divertido. Eu já tenho uma música que eu tenho certeza que vai ser única, eu só preciso verifica-lá novamente." Avril Lavigne trabalha com o produtor LA Reid para este álbum, que já trabalhou com Kanye West, Pink, Mariah Carey, Rihanna, Justin Bieber e muitos mais. Avril Lavigne já tinha trabalhado com ele no álbum "Let Go" (2002), que foram feitos os hits "Complicated" e "I'm With You".

Um disco mais divertido, onde "Goodbye Lullaby" foi carregado com baladas românticas, de títulos mais maduros como "Wish You Were Here" e "Goodbye". Mas este álbum não gerou entusiasmo como seus antecessores. Os singles "What The Hell" e "Smile" recebeu em massa nas rádios, "Goodbye Lullaby" atraiu 1,4 milhões de ouvintes em todo o mundo, incluindo 25 mil só na França, em seguida, "The Best Damn Thing" (2007) vendeu mais de 5 milhões de cópias, incluindo mais de 100 mil na França.