Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

23 de dezembro de 2012

[VÍDEOS] Cassadee Pope cita Avril Lavigne em mais três entrevistas.



Cassadee Pope deu várias entrevista após sua vitória no The Voice Usa. E parece que não pode faltar o nome “Avril Lavigne” nas mesmas. Pope cita a loirinha em mais três entrevistas.

Confira abaixo os vídeos e os trechos onde Avril é citada:

Cassadee Pope reflete sobre ganhar a 3º temporada do The Voice.


"Nos ensaios, ela disse 'então, eu não canto há quase um ano ao vivo'. E eu disse 'tudo bem'. E quando ela começou a cantar, soou incrível, e era aquela voz linda saindo daquele corpinho pequeno. Cara, eu apenas olhava aquilo e via meu sonho se tornando realidade."


Cassadee Pope – Ganhar a 3º temporada do The Voice e canta com Avril Lavigne.


"Eu nunca me esquecerei de ter cantado com a Avril, isso foi um sonho realizado para mim. E eu nunca vou esquecer o quão legal ela foi comigo. Ela ainda disse que assistiu minhas performances de My Happy Ending e I’m With You e disse que amou. Então, isso é meio louco!".


Cassadee Pope após sua vitória de voz!


"Eu estou fora de mim, poder cantar com a Avril, conhecê-la, tirar fotos com ela e a ouvir dizer que gosta da minha voz... foi incrível para eu poder cantar com ela. Aquilo significou muito pra mim, e foi minha última performance no show. Então, significou muito mesmo! (...) 
Quando ela ouviu o Carlson dizer que eu iria cantar com meu ídolo, que era ela, ela olhou para mim e meio que se curvou um pouco, como uma reverência para mim. Deus, isso foi tão legal. Quantas garotas gostariam de viver aquele dia, de ter aquele momento com a Avril Lavigne... porque eu sei quantas garotas gostam dela. Então, é louco!".