Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

14 de dezembro de 2012

Taylor Swift canaliza Avril Lavigne e Lana Del Rey em seu novo vídeo clipe.



Os sites ClickMusic e Music Mix comentaram sobre o novo vídeo clipe de Taylor Swift, “I Knew You Were Trouble”.
O sites dizem que Taylor canaliza Avril Lavigne em seu vídeo.

Confira abaixo:


Parece que Taylor Swift está canalizando Lana Del Rey e Avril Lavigne no vídeo oficial de ‘I Knew You Were Trouble‘.
Taylor finalmente revelou o vídeo de seu novo single e é certo de ter opiniões divididas. Como ela dirige pela América com seu amante usando um chapéu, ela inevitavelmente entra em situações complicadas e acaba chorando muito no chão do quarto de motel. Mas Taylor parece feliz com o produto final.
Você tem que admirar a ambição da peça, que mais parece um trailer de um filme independente do que um vídeo pop, mas algo parece dissonante com a imagem dela.

Fonte: Click Music


No Último single do álbum Red de Taylor Swift, atualmente o álbum número 1 no país, acaba de receber uma nova marca estrelado por Reeve Carney e dirigido por Anthony Mandler. E, sim, ele possui notas do vídeo ‘Ride’ de Lana Del Rey (também dirigido por Mandler), em que você tem que sentar-se com um monólogo de vários minutos antes de entrar para o desolado drama de deserto que você não sabia que viria.
Os elementos narrativos parecem ser influenciados por Rihanna e Calvin Harris do vídeo de “We Found Love”, bem como em que há uma história por trás ilustrando um caso de amor condenado que podem ou não podem ter ocorrido em Coachella. Ah, é de Swift? Como um colega de trabalho disse, “Isso é tão Avril Lavigne”.


Fonte: Music Mix

Vocês acham que Taylor Swift realmente se inspirou em Avril Lavigne no clipe?