Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

9 de dezembro de 2012

Gabriel Panduro concede entrevista ao fã site Avril Bandaids.



O Maquiador de Avril Lavigne, Gabriel Panduro, tem sido incrível para os fãs de Avril ao longo dos últimos anos.
Eleresponde aos fãs no Twitter, para dar-nos dicas do "quinto álbum", ele realmente faz o prazer de ser um ótimo Black Star!
Gabe concedeu uma entrevista para o Avril Bandaids, fã site da loirinha, em fevereiro, onde ele responde onze perguntas.
Gabriel fala sobre sua vida pessoal, como ele conheceu Avril, o que seus looks favoritos, e algumas informações sobre Avril.
 

Confira abaixo a entrevista traduzita completa:

Bandaids: O que inicialmente o atraiu para cosmetologia? Quantos anos você tinha?

Gabe: Acho que em torno de 17 anos de idade! Eu estava saindo muito para boates de Hollywood e conheci tantas pessoas coloridas. (Clubkids, Drag Queens, Designers de Moda, etc) Eu sabia que queria fazer algo criativo e foi assim que a coisa toda aconteceu. Além disso, a minha obsessão com o clássico de Hollywood tela atrizes, Deitrich, Monroe e Greta Garbo. Eu sempre sonhei em sair com eles no vestiário assim que eu percebi a única maneira era com cabelo e make-up.

Bandaids: Como você se tornou maquiador da Avril? Como vocês se conheceram?

Gabe: Nós nos conhecemos em um salão que trabalho. Avril viria fazer seu cabelo! Então, quando ela começou a montar "The Best Damn Tour", eu fui recomendado por um amigo em comum. Foi quando Avril descobriu que eu tinha turnê com outros artistas, e nosso relacionamento começou na turnê.

Bandaids: Quais os produtos que você mais usa na Avril? Você usa diferentes produtos para diferentes cenários, como photoshoots, eventos de tapete vermelho ou gravações de clipes?

Gabe: Mesmo artista isto tem os seus segredos!

Bandaids: Qual a contribuição da Avril na hora de fazer a maquiagem? Ela lhe diz o que ela quer e você faz isso acontecer ou ela confia em você e te deixa fazer o que acha que é melhor? Ela dá palpites?

Gabe: Avril sabe o que quer, mas temos dias em que ela diz: "Faça o que quiser". Claro, que é quando nós nos divertimos com a cor, brilho, lip glosses, etc. Eu tenho muito cuidado para não ficar maquiagem "feliz", porque quando você tenta adicionar muito a maquiagem, ela muda suas características. Ela é tão bonita naturalmente, que o excesso de maquiagem pode parecer exagerado! Ela é muito de fazer, e ela é rápida para pegar o pincel de maquiagem da minha mão.

Bandaids: O que é que a beleza significa para você, e quanto ela pode ser influenciada por maquiagem?

Gabe: Confidências e vulnerabilidade! Sabe-se que Cleópatra era uma mulher muito inteligente, e seduzidos com os olhos smokey, o que a deixou ainda mais linda. Então eu penso sobre Marilyn Monroe, que era extremamente vulnerável e usou sua sexualidade para nos seduzir. Para mim, a beleza vem de dentro e não pode ser definido! A beleza é apenas superficial, e toda a maquiagem do mundo não vai fazer você linda.

Bandaids: Quais são um de seus looks favoritos da Avril?

Gabe: O visual mais recente seria o meu favorito! Olho do smokey macio, forro macio, o cabelo cabeceira da cama. Tão bela! Fora das sessões de fotografia, eu teria que pegar a boneca do shoot com Mark Liddell na revista Prestige. Essa capa foi impecável!

Bandaids: Onde você se inspira na criação de um olhar para a maquiagem?

Gabe: Depende do que estou trabalhando! Eu amo filmes clássicos de Hollywood! Eu tenho toneladas de livros de fotografia, e um monte de livros Animal Kingdom (Você ficaria surpreso com a quantidade de inspiração que você começa quando você olhar atentamente para um livro do felino ao criar um olho de gato.)

Bandaids: Em um dia de folga, o que você faz em seu tempo livre?

Gabe: Um dia típico off seria dormir, almoçar com os amigos, fazer compras, noites fora na cidade, ou a noite do jogo com os amigos (vinho e Pictionary). Eu vou ao ginásio em dias de trabalho, e eu leio em aviões para não ter de ler no tempo livre!

Bandaids: Que tipo de música você gosta? Quais são suas canções favoritas de Avril?

Gabe: Canções favoritas de Avril são Innocence e Nobody's Home! Artistas que tenho no meu iPod são Madonna, Grace Jones, Radiohead, Sinead O'Coonor, Bjork, Chet Baker, Sex Pistols, The Smiths, Jay Z, Notorious BIG, Lil Kim, e Elvis para citar alguns!

Bandaids: Desde a aparência de WTH.TV, você e Avril parecem ser grandes amigos! Que qualidade você mais gosta na Avril?

Gabe: Eu teria que dizer o quanto ela é pé no chão (realista)!. Ela realmente é!

Bandaids: Qual é a melhor parte de seu trabalho?

Gabe: Vou conhecer algumas das pessoas mais interessantes em viagens ao redor do mundo! Ah, e eu tento visitar muitos museus. Eu sou uma aberração uma arte!


 Fonte: Avril Bandaids.

Nenhum comentário:

Postar um comentário