Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

30 de dezembro de 2012

Chad Kroeger cita Avril Lavigne em entrevista.



Chad Kroeger concedeu uma entrevista ao BANG Showbiz, e o site Female First  fez uma matéria sobre o assunto.
Na entrevista Chad compara sua voz com a da Avril, diz que sua voz é muito irritante comparada a de sua noiva.

Confira a matéria traduzida abaixo:

Chad Kroeger acha que ele e a noiva Avril Lavigne têm vozes muito diferentes quando cantam, mas ele ainda deixará ela se apresentar com sua banda.

Chad Kroeger, brinca e diz que sua voz soa como "cortador de grama" em comparação com a "Songbird" Avril Lavigne.
O vocalista do Nickelback acha que sua voz é particularmente irritante em comparação com a sua noiva, com quem ele trabalhou recentemente em seu quinto álbum, ainda sem título, mas ainda deixará ela se apresentar com sua banda.

Ele brincou: "Minha voz soa como cortador de grama e ela é como um pássaro. Mas “eu acho que ela poderia substituir-me algumas noites você sabe - eu a chutarei na traquéia e a enviarei para o palco.”.
O cantor de Rockstar também disse que ele e Avril trabalharam rápido em estúdio, e podem escrever uma música em "questão de horas". 

Ele contou exclusivamente ao BANG Showbiz: "Nós nos movimentamos tão rápido, as ideias começaram a vir tão rapidamente, que também é muito divertido, você nunca quer que ele seja lento e árduo e doloroso. (disse ele em relação ao novo álbum de Avril Lavigne.)

"É bom quando todo mundo fica muito animado e ele só se transforma em um rolo compressor. Dentro de uma questão de horas que você está sentado lá ouvindo um formulário áspero da música e todo mundo está muito animado sobre como isso vai acabar."