Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

21 de dezembro de 2012

Cassadee Pope cita Avril Lavigne em entrevista.


Cassadee Pope, a vencedora do programa The Voice, que teve a oportunidade de cantar lado a lado de Avril Lavigne na final do programa, falou sobre a loirinha em uma entrevista concedida à revista Rolling Stone.
Na entrevista Pope diz que sempre teve admiração por Avril e            que “I’m With You” é uma de suas músicas favoritas de todos os tempos.

Confira a entrevista traduzida abaixo:


Menos de 24 horas depois de ter sido nomeada a vencedora da terceira temporada de The Voice , Cassadee Pope ainda está recuperando o fôlego. "Eu não acho que ele está realmente resolvido ainda," ela diz a Rolling Stone. "É simplesmente irreal. Que eu não posso acreditar. Ainda não tive a chance de sentar e absorver isso. Mas é uma loucura. Estou muito animada. "

Além de ganhar o programa, o Pope, 23 anos, ainda está sem acreditar no fato de que ela cantou “I’m with You", uma de suas “músicas favoritas de todo os tempos”, com sua vocalista original, Avril Lavigne. Pope há muito admirava a cantora canadense. "Ela sempre teve essa coisa sobre ela que sempre falou para mim, que é ser quem ela é e não pedir desculpas por isso", explica o Pope. “Eu tenho problema com isso, honestamente. Eu me importo com o que as pessoas pensam sobre mim às vezes, e às vezes isso me afeta de uma forma negativa. Sua música sempre esteve lá para me lembrar de não ligar para o que outras pessoas pensam e ser eu mesma.”


Fonte: Rolling Stone.
Tradução: Avril Lavigne's fans Brazil.