Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

13 de novembro de 2012

Chad Kroeger diz que Avril Lavigne não é fã de Nickelback.


Chad Kroeger concedeu uma entrevista à revista Men’s Health e revelou muitos detalhes pessoais. E o site Opposing views fez uma matéria comentando o assunto.

Chad que jamais havia pensado em se casar, diz que está muito feliz com seu casamento com Avril Lavigne.
Kroeger também revelou que já foi um mulherengo e que quando se noivou teve que se controlar. "Eu não acho que a minha libido mudou. Eu só acho que o meu rolodex foi confiscado e eu estou bem com isso, confessa o vocalista.

Confira a matéria completa logo abaixo:

O vocalista no Nickelback Chad Kroeger confessou que já foi um mulherengo e e desde que noivou com Avril Lavigne ele teve que se controlar.

O roqueiro canadense - que já foi famoso por se descrever como um "pênis ambulante" para a revista Playboy - noivou com Avril, 28, nesse verão depois de namora-la por vários meses e nos seus votos, jurou resistir as groupies.

Chad disse a revista Men's Health: "Eu não acho que a minha libido mudou. Eu só acho que o meu Rolodex foi confiscado e eu estou bem com isso.

O músico de 37 anos também revelou que a sua noiva Avril Lavigne não é fã de sua música, e ele na verdade ficou aliviado por isso, pois ele não queria que ela ouvisse as suas letras picantes.

Chad disse: "Se uma música nojenta do Nickelback aparecesse, a minha noiva provavelmente ia me perguntar de quem é. Ela ia ficar tipo: "Quem é esse? Isso é bom. Eu gostei.

“ Eu estou apavorado que um dia ela irá ouviu algumas músicas que eu escrevi, e eu vou ter que dar algumas explicações. Se isso acontecer, vai ter um longo período de perguntas e respostas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário