Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

5 de novembro de 2012

Chad Kroeger afirma que quinto álbum de Avril Lavigne não está finalizado.













 Recentemente o site The National conversou com o vocalista da banda Nickelback, Chad Kroeger, e o cantor afirmou que ele e Avril Lavigne têm trabalhado muito para finalizar o quinto álbum da loirinha. E Kroeger além de demonstrar a todo o mundo que está apaixonado também elogia sua noiva dizendo que ela uma voz deslumbrante e que seria um prazer ter uma participação de Avril no próximo álbum do Nickelback.
 
Leia a entrevista traduzida abaixo:
Chad Kroeger está apaixonado e ele quer que todos saibam quão "fantástica" sua noiva e companheira Avril Lavigne é.

O que começou como algumas sessões composições entre Chad Kroeger e Avril Lavigne em fevereiro floresceram em um romance completo.

Em agosto eles estavam noivos e o apelido "Chavril" nasceu.

Kroeger diz que ter uma roqueira como companheira tem benefícios: eles entendem as armadilhas das turnês e o que vem quando se é um artista de sucesso.

 “É alucinante porque eu só olho para ela e nós podemos conversar”, diz ele. "Nós podemos falar de música, turnês. Temos muito em comum, é simplesmente fantástico”.

Kroeger confirma que o casal ainda está trabalhando duro para finalizar o próximo quinto álbum dela.

Ele diz que a direção musical do álbum é comandada por Lavigne.

"Quando eu estou com ela, eu sou mais o cara lírico", diz ele. "É mais fácil escrever para alguém que tem um alcance vocal como ela tem. É ridículo o quão alto ela pode ir. Ela só abre sua garganta e vai mais e mais alto e é incrível. É como tirar uma bazuca para uma briga de faca ".

E Lavigne vai retribuir o favor, participando para o próximo álbum do Nickelback? "Isso seria uma decisão inteiramente dela", diz Kroeger.

"Estamos totalmente, absolutamente, completamente abertos a participações especiais, de modo que não seria diferente no caso dela - especialmente alguém tão talentoso como ela é".
Fonte|Tradução: Avril Lavigne’s fans Brazil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário