Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

31 de outubro de 2012

Chad Kroeger compartilha um pouco a sua vida amorosa com Avril Lavigne.




Como já havíamos acompanhado, Chad Kroeger, noivo de Avril Lavigne, tem dado diversas entrevistas sobre seu noivado com a loira

Em uma entrevista recente com a Men’s Health, Chad compartilhou um pouco a sua vida amorosa com Avril.
Confira abaixo a entrevista traduzida:


MH: Que música está na sua playlist de “chegar lá” quando você pula na cama com a Avril Lavigne?
CK: Se uma música pervertida do Nickelback surgisse, minha noiva provavelmente perguntaria o que seria. (Risos). Ela agiria como: “Quem são esses? Isso é bom. Eu gosto”.

MH: Ela não ouviu nenhuma música pervertida do Nickelback ainda?

CK: Eu acho que não. Eu espero que não. Eu fico assustado de que algum dia ela vá ouvir algumas coisas que eu escrevi, e eu terei que dar algumas explicações. Seria um longo período de perguntas e respostas. Eu agiria como, “Babe, o que foi que eu disse sobre as músicas antigas?”

MH: Você se casará em breve. O que acontece se no momento da primeira dança com Avril o DJ tocar “Far Away” ou “Never Gonna Be Alone”? Você dança ou você despede o DJ?

CK: Hmm. Isso seria um pouco estranho. Mas uma vez que eu tenho controle absoluto no que o DJ estará tocando, eu não acho que haverá riscos de chegarmos a esse ponto. Mas eu sei que “Far Away” tem sido parte de muitos, muitos, muitos casamentos. Pessoas me dizem o tempo todo.

MH: Você e a Avril estão no cenário musical. Você dá mais importância ao que será tocado no casamento do que, os arranjos de flores?

CK: Você é casado?

MH: Sim, eu sou.

CK: Bom, então como você bem sabe, nós temos pequenas decisões nos termos em que nós podemos realmente participar. 

MH: Eu apenas consegui escolher a música no meu casamento.

CK: É sobre isso que você conseguiu controle? Eu não tenho controle sobre nada. Eu apenas apareço. Mas eu estou feliz, porque ela… atravessou esse território antes. Essas são águas desconhecidas para mim. Então é bom ter ela para me guiar através disso.

MH: Você não tem nem o direito de vetar?

CK: Eu não preciso deles. Ela tem ótimas ideais. Eu iria um pouco mais tradicional, eu acho, mas ela está dando um toque rock n’ roll.

MH: Rock n’ roll como? O bolo será em forma de guitarra?

CK: Não, as ideias dela são melhores do que isso. Os padrinhos não vão usar gravatas borboleta.

MH: Eu não sei se você tem Googlado você recentemente.

CK: Eu tento não fazer.

MH: Seu nome de casal misturado é “Chavril”. Você aprova?

CK: Oh, nós prevemos isso à um bom tempo. Nós decidimos isso antes de anunciarmos nosso namoro. Nós fizemos uma lista. “Como será?”. Nossas melhores apostas foram AdChay, o que soa um pouco como combustível de avião. Chavril foi a melhor escolha, e com certeza, foi com qual a mídia se relacionou.
MH: Esse nome poderia acabar no seu convite de casamento?

CK: Provavelmente não. Mas é engraçado, quando um de nós tenta chamar a atenção dos outros na sala, nós dizemos “Hey Chavril”. É engraçado o quão rápido cabeças se viram, seguida de muitas risadas.
MH: Você está surpreso por estar se casando? 

CK: (Pausa). Houve um tempo na minha vida que eu achei que nunca me casaria. Mas isso definitivamente me abalou. Honestamente, foi mais minha ideia do que dela nos casarmos. Eu sou sortudo por ela ter dito sim.

MH: Se você e Avril decidirem ter filhos, você quer criá-los em uma cidade pequena?
CK: Eu realmente não sei. Isso é muito difícil responder. Minha bola de cristal está fazendo compras agora. Mas pela minha carreira e a da Avril, é difícil prever como um filho nosso será criado. Mas eu sei que eles serão cuidados. Eu sei que não haverá falta de atenção e amor, isso eu tenho muita certeza.

Fonte: Menshealth.
Créditos:AB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário