Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

13 de outubro de 2012

Avril Lavigne entre as celebridades que aderiram o cabelo neon.


O site Puretrend publicou um artigo dos artistas que aderiram o cabelo "neon", mais conhecido como cabelo colorido, e claro que Avril Lavigne, não ficaria de fora. Nossa rockstar é a segunda da lista. O artigo também mostra celebridades como, Katy Perry, Kate Bosworth, Britney Spears, entre outras

Leia o artigo abaixo:
A tendência neon chega aos cabelos. Depois de serem hits nas unhas, lábios e roupas, as tonalidades fluo conquistaram lugar nos fios das celebridades. Pintar os cabelos com cores marcantes sempre foi atribuído a uma fase da adolescência, mas se enganam aqueles que acham que colorir as meadeixas com cores chamativas é exclusivo do universo teen. Kate Bosworth nos dá um bom exemplo de como exibir fios coloridos sem perder a elegância e discrição na hora de se produzir.

No quesito ousadia, Avril Lavigne pode se orgulhar de seu estilo. Com side cut e fios pink e verdes, a cantora conseguiu um visual cool, acertando na hora de compor um visual inusitado. Mais discreta January Jones, assim como Chloë Moretz, preferiu rosa neon mais leve, que se mistura aos fios louros.

Katy Perry, que apareceu recentemente ruiva na capa da revista L'Officiel, pode ser considerada uma expert em questão de hair style colorido, mudando frequentemente a cor de seus fios.

As madeixas coloridas apesar de ter caído no gosto das celebridades, não quer dizer que basta colorir os cabelos para mostrar um visual "moderninho" e descolado. Christina Aguilera, seguindo a tendência, optou por colorir a ponta dos cabelos de rosa e azul, porém o restante do cabelo ultra blond criou um contraste muito forte, que só não fica ofuscado se estiver ao lado da exótica Nicki Minaj, com seus fios amarelo neon.

Confira as fotos das celebridades clicando na imagem abaixo:
Avril Lavigne exibe hair style bem ousado, com side cut e mechas neon

Fonte: Puretrend.

Nenhum comentário:

Postar um comentário