Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

16 de outubro de 2012

Avril Lavigne e seus namorados playboys e roqueiros!


O site IBTimes fez uma matéria citando os ex-namorados famosos de Avril  Lavigne. Conforme a matéria, a canadense prefere os playboys e roqueiros.
Confira:
A única coisa que Avril Lavigne ama mais que surrar Hillary Duff são os vocalistas e playboys com afinidade pra gastar a fortuna do papai. Enquanto estávamos chocados em saber sobre seu recente noivado, não ficamos muito surpresos em saber que era Chad Kroeger, vocalista da banda Nickelback.

É apenas mais um caso de Avril sendo Avril. Aparentemente, "Uma relação romântica aflorou enquanto eles gastavam tempos juntos", fontes contaram à People Magazine. Depois de seis meses. Depois de um namoro de seis meses, Kroeger propôs à cantora de 27 anos de idade canadense em 8 de agosto, com um considerável anel de diamante de 14 quilates.
"Ele a faz tão feliz", continuou o amigo da família. "Ambas as famílias não poderiam estar mais animadas".

Dê uma olhada em alguns dos homens que Avril Lavigne já namorou no passado:

Jesse Colburn
A cantora de punk-rock se apaixonou por Jesse Colburn, o ex-guitarrista de sua banda - os dois namoraram por cerca de um ano e meia antes de chamar-lhe sai. Ele também foi o vocalista e guitarrista da banda Closet Monster.

Mitch Allan
A roqueira opinativa estava em um relacionamento com Mitch Allan, o vocalista, compositor e guitarrista da banda de punk rock SR-71. Ele tem escrito canções para Chris Daughtry, Faith Hill e os Jonas Brothers.

Deryck Whibley
Deryck Whibley é um músico e produtor canadense, mais conhecido como o vocalista da banda Sum “Grammy Award nomeada-rock” 41. Ele e a cantora "complicada" se casaram em 2006 em uma propriedade particular em Montecito, na Califórnia, mas as coisas complicaram quase sete anos depois.
"Deryck e eu estamos juntos há seis anos e meio. Temos sido amigos desde que eu tinha 17 anos, começaramos a namorar quando eu tinha 19 anos, e casamos quando tinha 21 anos", escreveu Lavigne em seu site sobre o fim do seu casamento. "Eu sou grato por nosso tempo juntos, e eu sou grata e abençoada por nossa amizade restante."
Whibley ecoou o mesmo sentimento em sua página no Myspace: "Os últimos seis anos e meio foram os anos mais incríveis da minha vida É triste que tenha chegado ao fim, mas Avril e eu ainda somos como família e avançaremos na maneira mais positiva possível! ", diz a nota. "Nossa decisão de se separar é amigável e ela ocupa um lugar especial no meu coração e sempre será uma grande amiga e incrível. Graças a todos os nossos familiares, amigos e fãs por todo o apoio."

Brandon Davis
Depois de terminar seu casamento com Whibley, Avril supostamente morou com o herdeiro do petróleo e playboy de Hollywood, Brandon Davis.
"Avril está vendendo sua casa, onde morava com Deryck, enquanto Brandon ainda vive em sua família Bel-Air mansão .... Ambos precisavam de um lugar para morar, então eles decidiram morar juntos ... Ela e Brandon não tem certeza de onde o romance está indo, mas Brandon nunca viveu com uma mulher antes, por isso é um grande compromisso da sua parte. " Uma fonte revelou ao Celebuzz.
Davis tem uma reputação de encrenqueiro e de se deitar com muitas socialites de Hollywood, Paris Hilton foi uma de suas conquistas.

Justin Murdock
Murdock é o herdeiro da empresa de alimentos Dole. Em 2010, um processo de assédio sexual foi apresentada contra o bilionário playboy. O New York Post afirmou que "assediou sexualmente uma ex-funcionária e ainda ameaçou sua vida." Avril já havia rompido com o herdeiro em apuros no momento.

Doug Robb
Doug Robb era apenas mais um vocalista para a lista de Avril. Ele é o vocalista da banda Hoobastank e é mais conhecido por hits como "Crawling in the Dark", "Running Away" e "The Reason".

Brody Jenner
Lavigne namorou Brody Jenner, ex-estrela de "The Hills" e filho do patriarca Kardashian, Bruce Jenner. O namoro durou dois anos. De acordo com o site de fofocas TMZ, Jenner foi ferido em 2011, após a tentativa de parar a luta entre Lavigne e uma mulher anônima. Ele, aparentemente, "tomou uma garrafa à cabeça" no meio da briga. Quando as autoridades chegaram ao local, Avril estava longe de ser encontrada - deixando um ferido Brody se defender por si mesmo. Jenner disse ter procurado atendimento médico por conta própria.

Wilmer Valderrama
Avril teve um caso breve três meses com Valderrama, que já namorou Lindsay Lohan, Ashlee Simpson, Demi Lovato, Jennifer Love Hewitt e Mila Kunis.

Fonte: ibtimes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário