Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

16 de setembro de 2012

Avril Lavigne concede entrevista à MTV.












Surgiram vários comentários, rumores e notícias sobre o novo álbum de Avril Lavigne. Mas desta vez, foi à própria canadense quem falou um pouco mais, sobre seu 5º álbum.

Lavigne que deu uma entrevista à MTV, disse que, no seu novo álbum, ela está tentando ir para os dois 'lados': o seu lado mais rock and roll e o seu lado, em que tem uma voz mais suave e meiga. Avril também disse que nesse álbum, ela queria trabalhar com pessoas novas, com quem ela ainda não havia trabalhado antes.

Avril ainda fala sobre LA Reid, em uma parte da entrevista.

Confira abaixo a matéria feita pelo site da MTV:
Álbum de Avril Lavigne com Chad Kroeger chegando 'Muito em Breve'

Para os fãs que querem ouvir o que Avril Lavigne e Chad Kroeger fizeram no estúdio de gravação além de se apaixonar, logo vão ter a oportunidade de ouvir a música que eles criaram juntos.

LA Reid disse à Billboard que o próximo álbum de Lavigne, que apresenta um dueto "realmente muito bom" com seu noivo, será lançado no início de 2013 o mais tardar.

"Estamos no processo de mixagem agora e espero lançá-lo muito em breve", acrescentou Reid sobre o "quase finalizado" álbum. "Eu gostaria de lançá-lo este ano, mas o tempo parece estar voando. Se não fizermos isso, o álbum vai estar no topo do novo ano".

(Kroeger e Lavigne anunciaram o noivado no mês passado. Eles se conheceram enquanto estavam trabalhando no álbum da cantora no início deste verão.)

A cantora falou ao MTV News no ano passado sobre se reunir com o jurado do "X Factor" junto a Epic Records. Ele foi quem a descobriu e também quem a fez uma superstar no início do milênio.

"É realmente emocionante para mim, porque LA Reid assinou comigo. Ele me conheceu quando eu tinha 15 anos, e ele assinou comigo imediatamente. Nós fizemos o meu primeiro álbum juntos, e foi muito bem sucedido, e aí, você sabe o que acontece na indústria fonográfica, mudanças são feitas", disse a cantora à MTV News. "Nós não conseguimos trabalhar juntos, e eu estava tão chateada, porque eu nunca mais tive essa afinidade com ninguém, tipo, minha carreira toda na gravadora."

Assim como ela trabalhou com Kroeger, na mesma entrevista, Lavigne deixou claro que queria trabalhar com pessoas novas neste álbum.

"No meu disco novo que está chegando, eu quis começar a trabalhar com pessoas que eu nunca trabalhei antes, porque isso é difícil de fazer", ela disse à MTV News. "Quando você não conhece alguém você tem que entrar e vocês compõem juntos e vocês estão gravando, nunca se sabe, vocês tem que ter uma energia juntos."

Ela acrescentou: "Eu estou tentando ir para os dois lados. Gosto de rock. Gosto de ser louca e me divertir, gosto de ter um lado mais agressivo e rock and roll. Mas também tenho um lado mais suave e eu queria demonstrar a minha voz ... Quando você está se divertindo fazendo um álbum, aquilo sempre transpassa na música. A energia é boa, então as coisas fluem melhor e é por isso que eu estou animada."
Fonte|Créditos/Tradução: BYAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário