Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

27 de setembro de 2012

Avril Lavigne terá uma festa de aniversário de caridade!



Avril Lavigne terá uma festa de aniversário com duração de um mês -- para caridade!
O aniversário da Avril é hoje, 27 de setembro. No inicio do mês ela participou de um leilão de celebridades, vendendo artigos como dois ingressos para um show da Lady Gaga, um pôster do filme "A Part Of Me" da Katy Perry, e um óleo bronzeador assinado por (Quem mais seria?) Pauly D. Proceeds ajudou a The Avril Lavigne Foundation, que ajuda crianças que vivem com doenças sérias e deficiência.

Enquanto o leilão de celebridades acabou, Avril ainda se diverte com oportunidades para a caridade rolando durando o seu aniversário. Você pode doar diretamente para a The Avril Lavigne Foundation Rockstar Room e ser recompensado, onde um item secreto que beneficiará a fundação será anunciado essa semana (um representante da fundação insinuou que ele será "maior que a vida"). Nós queríamos saber mais, então falamos com a própria aniversariante!

ACT: A Fundação Avril Lavigne dedica-se a ajudar jovens vivendo com doenças ou deficiências graves. Porque é que decidiu que este seria a causa com que se envolveria?

AVRIL: Antes de criar a Fundação Avril Lavigne, estive envolvida nalguns projetos para apoiar causas em todo o mundo. Um destes é a Fundação Make-A-Wish (Pede-Um-Desejo), com quem trabalhei durante anos para ajudar crianças gravemente doentes a realizar os seus sonhos. Aprender sobre as experiências destas crianças e ver o quão fortes são para terem ultrapassado tantos desafios diferentes inspirou-me verdadeiramente a nível pessoal.

Quis concentrar-me nas crianças e criar programas divertidos para participarem num ambiente que não lhes recordasse o hospital. Atualmente, a Fundação tem parcerias com organizações como a Easter Seals, Make-A-WIsh e o Hospital Pediátrico Mattel para ajudar estas crianças. Um exemplo é o Avril Lavigne Rockstar Club na Easter Seals, que apoia programas recreativos em comunidades locais. Estes programas recreativos são tipicamente os primeiros a serem cortados dos orçamentos.

ACT: Bilhetes da Gaga! Posters autografados da Katy Perry! Todos gostaríamos de adquirir as coisas do seu leilão. Que pena já ter acabado! Para os fãs que quiserem ajudar, que recomendaria que fizessem para marcar a diferença?


AVRIL: Ainda bem que o perguntou! Existem tantas maneiras de nos envolvermos e toda a gente tem o poder de marcar a diferença. Uma coisa que recomendo é tirar um momento para pensar em maneiras de fazer outra pessoa sorrir, especialmente alguém que pode estar a enfrentar desafios como lidando com uma doença grave ou vivendo com uma deficiência. Pode ser tão pequeno como publicar um tweet ou uma mensagem no Facebook sobre causas importantes para si ou voluntariar-se numa organização tal como a sua sucursal local da Easter Seals.

ACT: Feliz aniversário-em-breve (e parabéns pelo noivado, a propósito)! A Avril canta, tem uma linha de moda, tem uma fundação, entre outras coisas! Como tem tempo para tudo isso?!

AVRIL: Obrigada!!! Este tem sido um ano incrível para mim. A minha música, moda, filantropia, fazendo um disto, ficando noiva e tentando arranjar uma maneira criativa de conjugar tudo me mantém inspirada e motivada. Também acho que ter uma grande equipa, incluindo os meus fantásticos fãs e magníficos apoiantes da Fundação Avril Lavigne, é superimportante. Tudo por tudo, estou verdadeiramente entusiasmada e divertindo-me à grande!

Fonte: MTV
Créditos: Fundação Avril Lavigne no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário