Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

30 de setembro de 2012

Avril Lavigne concedeu uma entrevista ao Huffington Post.



Avril Lavigne concedeu uma entrevista ao site Huffington Post onde falou sobre seu aniversário, sua fundação e o item secreto “maior que a vida”.
Na entrevista, a canadense agradeceu todo o apoio dado à sua fundação e ao seu desejo especial de aniversário, que foi um sucesso e que contou com a ajuda de diversos artistas, dentre eles Katy Perry, Lady Gaga, Nickelback, Panic at the Disco, Deryck Whibley, Simple Plan, Sum41 e Taylor Momsen.
Além de revelar o item secreto, que é um adesivo de parede “maior que a vida” da marca Fathead, com uma foto de Lavigne nunca antes vista.
Confira abaixo:
Quando eu criei a Fundação Avril Lavigne em 2010, um dos meus principais objetivos era trazer risos e diversão nas vidas de crianças e jovens com doenças ou deficiências. Eu queria que essas crianças, que passaram por tanto e superaram tantos obstáculos, se divertissem. Eu também queria dar um jeito de envolver os meus fãs nisso. A minha fundação tem a missão de fornecer respeito, oportunidades, escolhas, conhecimento e força (Em inglês: Respect, Opportunity, Choices, Knowledge and Strength - R.O.C.K.S.) para crianças e jovens com doenças sérias e deficiências, e nós trabalhamos com parceiros como Easter Seal, Make-A-Wish, e o Hospital Mattel para crianças UCLA. Eu estou tão orgulhosa que a Fundação já alcançou mais do que 230.000 fãs no Facebook e 108.000 seguidores no twitter -- tantas pessoas se juntaram a nós para ajudar crianças que tiveram que enfrentar grandes desafios!


Todo ano no meu aniversário (que é hoje), eu recebo milhares de cartas, presentes e palavras de apoio. Eu sempre fico muito agradecida, e esse ano eu queria combinar o amor e apoio do meus fãs com o trabalho da Fundação Avril Lavigne. Eu disse para os meus fãs que o meu desejo de aniversário era para eles ajudarem a Fundação de qualquer jeito que pudessem e mais de 100.000 deles assistiram o vídeo de anúncio. Por causa dessa resposta incrível, eu criei um espaço online chamado Rockstar Room, uma plataforma de premiação onde fãs podem doar para a Fundação e ganhar prêmios legais, ofertar em maravilhosos itens de leilão, compartilhar a nossa missão para ajudar crianças com seus amigos, e aprender mais sobre o que fazemos.

Todo o apoio que recebemos foi incrível e melhor do que eu jamais poderia ter esperado. Meu fãs realmente ARRASAM! O nosso leilão contou com expeciencias e itens de músicos incluindo Katy Perry, Lady Gaga, Four Year Strong, Nickelback, Jesse McCartney, Matt Nathanson, OK GO, Panic at the Disco, DJ Pauly D, Deryck Whibley, Ryan Cabrera, Shaun White, Simple Plan, Skylar Grey, Sum41, Taylor Momsen, Train, e Travis Barker, e nós alcançamos milhares de fãs de música mundialmente. Mais que 40.000 visitaram, 700 pessoas ofertaram nos itens, e centenas mais doaram. Para somar com as ofertas no leilão, fãs têm twittado, postando no Facebook e mostrando a mensagem aos seus amigos.
Para finalizar, gostaria de dizer um OBRIGADA para os meus fãs e apoiadores incríveis para o meus desejo de aniversário virar realidade, hoje estou anunciando o "item misterioso" que estivemos falando todo o mês no Rockstar Room -- Uma coleção limitada item de colecionador, com todos recursos para apoiar os nossos programas. O item é um adesivo de parede maior que a vida Fathead com um foto minha nunca antes vista arrasando para ajudar crianças!

Confira duas imagens do adesivo de parede:



O que acharam little black stars? Deixem seus comentarios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário