Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

25 de agosto de 2012

[ENTREVISTA] Avril e Chad para a Hello! Canada.


Confira agora, a entrevista completa de Avril Lavigne e Chad Kroeger, para a Hello! Canada


Avril+Chad entrevista para a HELLO! Canada

Se apaixonar era a última coisa que Avril Lavigne esperava quando ela entrou em um estúdio de gravação em Los Angeles com o vocalista do Nickelback e colega canadense Chad Kroeger, 37, em fevereiro passado. O plano era co-escrever apenas uma canção para o quinto álbum de estúdio de Avril, mas a parceria teve um resultado elétrico em todos os níveis.

"Nós fazemos a mesma coisa e eu acho que esse entendimento é difícil de se encontrar", conta Avril, 27, para Hello! Canada, em uma entrevista exclusiva, acrescentando: "Ele me faz rir todos os dias!"

É uma história de amor que muitos nunca esperavam. Até janeiro, a cantora de "Complicated" - que é divorciada do vocalista do Sum 41 Deryck Whibley- estava em um relacionamento de dois anos com a personalidade de TV Brody Jenner. Chad já foi noivo de Maarianna Goriuk antes de se separar há algum tempo.

Mas agora que eles estão juntos, Avril e Chad parecem ser um ajuste perfeito. E compartilharam todos os detalhes encantadores de seu romance e envolvimento exclusivamente com Hello Canada, a dupla fala sobre seu amor crescente, sua proposta emocionante, e os seus planos para o futuro juntos.

HC: Avril e Chad, parabéns! Vocês se apaixonaram um pelo outro enquanto estavam trabalhando no álbum de Avril. Quando as primeiras faíscas começaram a voar?

Avril- Nós nos demos bem no início e nos tornamos bons amigos imediatamente. Nosso relacionamento não começou até o final de fazer o registro

Chad- Uma vez eu me juntei á Avril em Paris [na primavera], eu sabia que eu estava me apaixonando por ela. Foi incrivelmente poderoso e algo que eu nunca vou esquecer.

HC: Avril, como é que Chad propôs casamento?

Avril- Eu estava fazendo um scrapbook durante o tempo em que eu estava no estúdio, com a minha câmera Polaroid. Eu a trazia comigo em todos os lugares. Foi a nossa quarta sessão no estúdio e eu entrei em 8 de agosto e Chad estava colocando uma página. Ele me pediu para vir e ver a página que ele tinha acabado de adicionar. Fui para a página, ela caiu do livro e havia uma foto dele segurando o anel e as palavras "Quer casar comigo?" ele ficou de joelhos e disse: "Avril, olha para mim, eu estou realmente nervoso agora. Quer se casar comigo? "Eu disse sim imediatamente! Esse scrapbook tem um monte de ótimas lembranças para mim, mas essa página é de longe minha favorita!

Chad- Uma vez que ela a viu, não havia como voltar atrás. Eu estava tão nervoso, fiquei de joelhos e antes que eu pudesse completar a frase ela disse "sim." Foi definitivamente um dos momentos mais intensos da minha vida.

HC: Avril, conte-nos sobre o seu anel de noivado.

Avril- É tão bonito. Eu amo ele! É 14,01 quilates, em forma de pêra com duas pedras de meia-lua colaterais da XIV Karats Beverly Hills.

HC: Chad, por que você escolheu esse anel?

Chad- Você simplesmente não vê muitos diamantes em forma de pêra lá fora. O segundo em que eu vi a pedra eu imediatamente sabia que era tão única como ela é.

HC: O que te atraiu na Avril?

Chad: Uma das primeiras coisas que eu me encontrei atraído foi a coragem dela. Ela se mudou para a França e estava morando lá sozinha para que pudesse aprender francês. Ela é absolutamente destemida. Há algo muito sexy nisso. Começamos como amigos e depois me apaixonei. Há um nível de respeito mútuo que é tão puro e maravilhoso que me fez querer passar o resto da minha vida com ela. Eu me sinto como a pessoa mais sortuda existente porque eu tenho estado com minha melhor amiga todos os dias.

HC: Como músico, você gosta de trabalhar com ela?

Chad- Trabalhar com Avril me levou a algumas das colaborações mais incríveis que eu já fiz parte. Ela pode fazer coisas com sua voz que a maioria dos cantores apenas sonham. Eu a acho verdadeiramente inspiradora.

HC: Você acha que existe uma ligação especial entre vocês, como canadenses?

Chade- É engraçado que sempre falam do nosso parentesco e familiaridade por sermos canadense. Há apenas um vínculo comum entre nós nesse aspecto que ambos apreciam.

HC: Avril, o que você mais ama no Chad?

Avril- Ele é canadense! Ele é um cara muito bom e tem um ótimo coração. Ele cuida de mim em todos os sentidos e é extremamente atencioso. Ele me faz rir todos os dias. Ele é muito coerente, inteligente, trabalhador. Nós dois entendemos a vida do outro e carreiras. Nós fazemos a mesma coisa e eu acho que ter essa compreensão é difícil de se encontrar. Nós temos muito respeito um pelo outro.

HC: O que os fãs poderiam se surpreender ao saber sobre ele?

Avril- Eu não sei o que as pessoas sabem sobre ele, mas eu fiquei surpresa ao saber o quão engraçado ele é.

HC: O que seus familiares dizem sobre o seu noivado?

Chad- Você nunca sabe o que seus pais vão dizer quando você diz que você vai se casar - especialmente quando é com alguém que eles ainda não conhecem! Minha mãe é uma grande fã de Avril, assim, colocar ela no viva-voz e contar a notícia foi hilariante e igualmente constrangedor.

Avril- Todos que conhecem ele o amam. Todo mundo está super animado por nós. A reação de nossos amigos e familiares tem sido incrível!

HC: Vocês estiveram nas cidades natais um do outro já? (Avril nasceu em Napanee, Ontário,. Chad vem de Hanna, Alta.)

Chad-
Ainda não. Acho que isso é quase tão aterrorizante quanto dizer a seus pais que você vai atar o nó (casar). Você nunca sabe quando alguém vai sair da toca com uma história que começa com "Deixe-me dizer-lhe sobre o tempo ..." Mas eu sei que ela está morrendo de vontade de me levar para La Pizzeria para experimentar sua pizza favorita no mundo!

HC: Avril, você já começou a planejar seu casamento?

Avril-
Eu sei exatamente o que quero. Eu tenho a coisa toda planejada na minha cabeça. Será uma grande festa!

Créditos/Tradução: BYAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário