Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

12 de junho de 2012

Daly Mail comenta visual de Avril Lavigne.



O jornal Mail Online também comentou sobre o novo visual de Avril Lavigne.

Confira a matéria abaixo:

Em Abril, ela apareceu com o cabelo em dois tons: loiro e franja preta, o que fez com que ela parecesse mais com a Cruella de Vil do que com a Joan Jett.
E Avril Lavigne nos chocou mais uma vez com sua ultima façanha.
A cantora canadense de 27 anos raspou um lado da cabeça e abalou com seu estilo roqueira essa noite em Paris, na França.
Retornando para um loiro mais puro, Avril deixou com que seu novo corte falasse por si mesmo.
Ela complementou o novo visual com uma jaqueta de couro e uma blusa listrada em preto e branco. O olhar com lápis puxado nos cantos é apenas um dos muitos estilos que a estrela ostentou ao longo dos anos.
Avril por diversas vezes pintou seu cabelo como um arco-íris, usando uma variedade de cores, incluindo rosa e verde.
A cantora está atualmente se preparando para seu retorno musical, após seu último álbum, o introspectivo Goodbye Lullaby.
Recentemente ela colaborou com Sally Hansen em uma edição limitada de adesivos para unhas com efeitos de esmalte.
Os designs de Avril vão de rosa com glitter e caveiras de ossos cruzados para preto com bolinhas, metálicos e amarelo e preto craquelados.
“Eu tenho que lutar para manter a minha imagem verdadeira… Eu rejeitei alguns anúncios publicitários incríveis porque não se pareciam comigo. Eu não vestirei roupas de putas que mostram a minha bunda, minha barriga ou meus peitos. Eu tenho um corpo ótimo”, ela disse uma vez ao MTV News.
Originalmente conhecida por seu estilo “moleca”, com gravatas e camisetas polo, Avril eventualmente tornou seu estilo mais gótico quando começou seu segundo álbum, Under My Skin.
A autoproclamada rock star, que tem a palavra com “f” tatuada na costela, recentemente assinou com a Epic Records.
Avril confirmou que seu próximo álbum será mais “pop e divertido”.
Em seu novo álbum, ela teve a colaboração do duo de produção de hip-hop The Runners, Chad Kroeger do Nickelback, e o ex-membro da banda de rock Evanescence, David Hodges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário