Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

12 de junho de 2012

Avril Lavigne responde perguntas para fãs.



Avril Lavigne respondeu várias perguntas de fãs no "Abbey Dawn New Look Q&A With Avril Lavigne" sobre sua linha de roupas.
Ela falou de sua inspiração, sobre seu look, seu amor pela Abbey Dawn e muito mais.
Confira:
Pergunta #1 - De: Sarah-Jayne Dixon/ Amelia-Rose Sydenham / Becky Costigan
De onde você tira a inspiração para seu estilo?


Eu amo comprar no Japão! Eles são sempre os primeiros em moda e roupas sem reservas, mas eu também amo "Everyday Essentials" (marca de maquiagem). Eu gosto de misturar e combinar, mas você precisa ter um bom moletom ou um ótimo par de salto alto para completar o visual.

Pergunta #2 - De: Daisy Haining
Qual o seu visual casual/diário preferido?

Agora é a minha "Pin Skull" (roupa da Abbey Dawn) e uma renda, com um estúpido par de meia-calça. Eu sempre tenho um moletom comigo e meu salto alto, apenas por precaução!

Pergunta #3 - De: Eleanor Bandey
Qual foi a melhor de todas as roupas que você já usou?

A melhor de todas? São tantas opções para escolher…. Se eu tivesse que escolher uma que viesse na minha mente, seria o vestido da Sala de Champagne que eu usei no "Teen Choice Awards". Esse vestido é demais!

Pergunta #4 - De: SophieDobby Crump
Você diria que seu estilo mudou desde que você começou a cantar?

Eu não diria que mudou tanto o quanto evoluiu. Eu não voltaria a usar nenhuma das roupas que eu usei quando comecei. Agora eu uso vestidos e salto alto, mas ainda tenho meu Converse!

Pergunta #5 - De: Sarah Saunders
Qual é a sua peça favorita da coleção Abbey Dawn?

Eu amo tudo da Abbey Dawn! Eu fiz as peças com o coração e alma, e com certeza não poderia escolher só uma! Qual é a sua favorita?

Pergunta #6 - De: Tameka Paul
O que você mais gosta quando faz música e qual a parte divertida nisso?

Fazer música para mim é a última forma da auto-expressão. Eu escrevi sobre coisas que estão perto de mim. Que se trate de mim ou outra pessoa, eu sei quando realmente aconteceu alguma coisa ou quando é simplesmente uma ideia divertida. Eu sempre espero que as pessoas possam descrever minha música e perceber as mensagens que ela passa. Eu adoro escrever e cantar e ter a chance de ver todos os meus fãs!

Pergunta #7 - De: Lauren Kristen Tulisa Charalambous
Onde você compra suas roupas?

Eu uso muito Abbey Dawn! E se não é Abbey Dawn, pode ser de qualquer lugar!!

Pergunta #8 - De: Kailey Lavigne Mcandie
Você é inspiração para milhares de pessoas, você mostra a elas como viver seus sonhos sendo uma pessoa caridosa, eu queria saber o que levou você ao mundo da moda?

Eu sempre quis uma linha de roupas. Eu queria criar peças que eu queria usar e não acharia em nenhuma loja. Eu tive uma visão para a Abbey Dawn e fui atrás.

Pergunta #9 - De: Elizabeth Jayne Bailey
Alguma das peças têm um significado special para você?

Eu quero dizer… são todas especiais para mim porque elas são minha criação, mas eu não acho que tenha uma que carrega um significado especial. Talvez, tipo, o primeiro moletom que criei. Ainda tenho ele!

Pergunta #10 - De: Anna Lavigne Court
Porque o seu pai te chamava de Abbey Dawn quando você era criança?

Meu pai trabalhou muito numa rua chamada Abbey Dawn enquanto eu crescia, e ele simplesmente começou a me chamar de Abbey Dawn. Então todos os meus amigos começaram a me chamar de Abbey, e o nome pegou!

AvrilLavigne.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário