Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

8 de abril de 2012

Avril Lavigne concede entrevista à rádio Kiss 98.5.















Avril Lavigne concedeu uma entrevista à rádio Kiss 98.5, onde fala sobre o novo álbum, como é escrever músicas no geral e também com pessoas que ela já conhece há algum tempo, como o Chad Kroeger.

Ela também diz que terá uma surpresa nesse novo álbum, o que será?

Confira:
Sobre o álbum:
 “Acabei de voltar de turnê há 1 mês e meio e fui direto pra estúdio, passei mais de um mês no estúdio. Estou trabalhando com Chad Kroeger do Nickelback e fizemos 10 músicas juntos em 17 dias, estamos trabalhando pra caramba, e também com David Hodges, ele era do Evanescence, e tenho mais duas outras surpresas."

Sobre escrever com Chad:
"Estou acostumada a colaborar na composição, faço isso desde o começo da minha carreira. É estranho chegar e dizer “Oi, é um prazer te conhecer” e daí nos sentarmos e começarmos a escrever. Chad e eu já nos conhecemos faz tempo, de premiações canadenses e diferentes eventos. Acho que isso é bom, que cria uma espécie diferente de pressão, e estou escrevendo músicas desde meus 16 anos."

Sobre escrever em geral:
"Acho que tudo começa com uma conversa sobre qual direção queremos seguir, é meio assim que acontece. É como uma pintura, pra mim, quando começo a pintar, não sei onde vou parar, só começo. É a mesma coisa com um álbum todo, e esse álbum em particular, eu não sabia qual direção seguiria, foi acontecendo naturalmente.  O bom de escrever com outras pessoas é que quando travo em um verso, eles vêm com um verso genial, e eu fico tipo “Graças a Deus você está aqui! “

Para ouvir a entrevista, clique aqui. 
Fonte|Créditos: Avril Mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário