Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

10 de abril de 2012

Avril Lavigne empacotando mantimentos por um dia.


Pleasanton recebereu a estrela do pop em um de seus mercados. A cantora e compositora, Avril Lavigne, visitou a Safeway pra arrecadar fundos pra campanha nacional em prol dos deficientes.

Ela mostrou que não teve vergonha de bagunçar a sua marca registrada, os longos cabelos loiros. A cantora de 27 anos foi vencida pelo Dwight Clark, ex-jogador de futebol americano, quando competiram pra ver quem iria empacotar os mantimentos mais rápidos.

"Avril é tão legal! Ao vê-la andando pelo mercado, percebemos que é como se ela fosse uma de nós", disse Haley Dean, uma novata na escola de Foothill High School, em Pleasanton.

Haley ficou sabendo da visita surpresa de Avril através de sua mãe. Sem perder tempo, chamou dois amigos, que também são muitos fãs da cantora, e foram todos correndo pra loja.

Lavigne, a cantora mega-platinada e indicada 8 vezes ao Grammy, foi ao novo mercado da Safeway, na Avenida Bernal, pra ajudar no programa anual em prol dos deficientes da Easter Selas e das Olimpíadas de pessoas especiais.

Compradores que doaram 5 dólares, foram recompensados com um código que dava acesso a vídeos de backstage da Avril Lavigne (Será que são vídeos nunca upados antes?)

Lavigne, que tem a sua própria fundação para pessoas com deficiência, foi uma mulher de poucas palavras, ao ser vista com executivos da Special Olympics e da Easter Seals.

"Estou honrada por estar aqui", disse a canadense que começou a sua carreira em um coral de igreja.

Apesar de ter tido muitos fãs torcendo por seu esforço como empacotadora, Lavigne quase amassou um pacote de marshmallow com uma garrafa de refrigerante.


Fonte da matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário