Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

21 de abril de 2012

Avril Lavigne é comparada com Cruella de Vil (personagem do filme 101 Dálmatas).


Site compara o cabelo de Avril Lavigne com o cabelo de Cruela de Vil.
Avril de Cruella! A princesa do punk senhorita Lavigne sai com o cabelo em dois tons bizarro.

A cantora canadense Avril Lavigne quis estreiar um penteado novo e excitante junto com seu novo disco, mas a franja negra fez a aparência da loira mais Cruella de Vil do que Joan Jett.

"Acabei de terminar o meu disco e agora eu vou pegar algum tempo para mim antes de eu embarcar na minha viagem artística", a cantora de Sk8er Boi twittou para seus 4,6 milhões de seguidores, esta manhã.


... Mal posso esperar para que todos vocês escutem a música nova. Até logo Los Angeles! "

Durante os anos de The Best Damn Thing, Avril teve mais sorte usando extensões coloridas e listras embaixo do cabelo sempre loiro, mas hoje ela estava com uma extensão bastante arrepiante nos cabelos. Ela foi recebida no Aéroporto Internacional Toronto Pearson por seu irmão e uma amiga. 

Dois tons vamp: Glenn Close e a versão animada de Cruella de Vil de 101 Dálmatas da Disney


 

Avril está planejando seu retorno musical depois de seu último álbum introspectivo Goodbye Lullaby fracassar.
Este mês, a princesa pop-punk colaborou com Sally Hansen numa edição limitada, de adesivos para unhas.
Avril tem uma gama de desenhos rosa e brilhante com caveiras e preto e branco de bolinhas, metálico, amarelo e xadrez preto.

Avril usava um confortável capuz preto de esqueleto, leggings de couro e botas de amarrações no aeroporto depois de terminar o seu quinto álbum de estúdio.
Sk8er Girl: Avril acaba de terminar seu quinto álbum de estúdio, e ela promete que vai ser um retorno ao som pop punk que marcou seu sucesso no passado.

"Eu tenho que lutar para manter minha imagem .... Eu rejeitei algumas fotos publicitárias maravilhosas, porque elas simplesmente não se parecem comigo. Eu não vou usar roupas que mostram minha bunda, minha barriga e meus peitos. Eu tenho um excelente corpo, "disse ela uma vez à MTV News.

Originalmente conhecida por suas combinações molecas de gravata e regata, Avril finalmente assumiu um estilo mais gótico no seu segundo álbum, Under My Skin.
A auto-proclamada rock star, que tem a palavra f- tatuada em sua costela, recentemente se mudou para a Epic Records.

Avril confirmou que seu próximo disco será mais "pop e divertido." Ela colaborou com o duo de produção de hip-hop The Runners, Chad Kroeger do Nickelback, e ex-membro da banda de rock Evanescence David Hodges em seu novo álbum.
 Antes da franja preta: Avril Lavigne deu um abraço em Rumer Willis na festa do blogueiro Jared Eng de aniversário do Pink Taco, no mês passado.

 Fonte: Dailymail

Nenhum comentário:

Postar um comentário